Novo Corsa 2021 – Novidades e Mudanças



Confira aqui as principais novidades e mudanças presentes no Novo Corsa 2021.

O Opel Corsa 2021 apresenta as principais inovações em termos de equipamento. Está disponível em três variantes de potência com o 130 HP de topo reservado para a Linha GS, enquanto o 102 HP 1.5 a diesel prova ser a escolha ideal para quem é forçado a longas distâncias. O motor de 136 cv compensa o peso adicional devido às baterias, enquanto a promessa de autonomia é de 330 km .

Saiba mais informações adiante!



Opel Corsa 2021: exterior

O centro de estilo da empresa alemã não queria se concentrar em um design impactante para a sexta geração do Opel Corsa . As linhas são bastante sóbrias, quase rigorosas, e são adequadas para quem dá mais atenção ao conteúdo do que à aparência. A frente prova sem dúvida ser o ponto forte do Corsa graças aos grandes faróis de aspecto pontiagudo, enquanto a lateral possui um par de nervuras que dão movimento ao conjunto. Pouco convincente na parte traseira com uma sugestão de cauda que é difícil de digerir visualmente.

Opel Corsa 2021: interior

A sobriedade do exterior também se encontra no habitáculo. As linhas, de fato, são rigorosas mas os materiais utilizados nos revestimentos satisfazem o toque. As versões topo de gama podem contar com um cockpit virtual que pode ser configurado à vontade, enquanto no centro do tablier está o monitor de 7 '' equipado com o sistema de infoentretenimento IntelliLink.



Opel Corsa 2021: motores

A gama de motores presente na lista de preços é ampla, mas apresenta falhas devido à ausência de um motor híbrido. Entre os motores endotérmicos clássicos você pode escolher entre o 1.2 a gasolina oferecido nas potências de 75, 101 e 131 HP e o 1.5 a diesel de 102 HP . A alternativa elétrica vê uma unidade de 136 cv capaz de prometer uma autonomia de 330 KM .

Leia também:  Tabela FIPE Chevrolet D-20

Opel Corsa 2021: consumo

A ausência de motor híbrido não se faz sentir no item de consumo. Os dados declarados pelo fabricante alemão para o Opel Corsa são muito interessantes. A gasolina 1.2, aliás, promete distâncias na ordem dos 23,3 km/l , enquanto para o diesel 1.5 a cifra sobe para 30,3 km/l .

Opel Corsa 2021: equipamento

Existem quatro preparações incluídas na lista de preços do Opel Corsa :

  • Base : voltada para quem prefere a substância de olho na carteira.

  • Edição : para quem deseja um automóvel com o mínimo de conforto.

  • Elegance : projetado para quem espera um pequeno carro-chefe de um carro pequeno.

  • Linha GS : a escolha ideal para quem tem caráter esportivo no DNA.

Base : Cruise Control, Hill Start Assist, climatização manual, volante de 3 raios com fundo plano, rádio e cruise control, Radio Touchscreen de 5 ″.

Edição : rodas de aço de 15 ", luzes diurnas de halogênio, toque colorido multimídia de 7", 6 alto-falantes, Apple CarPlay / Android Auto, DAB.

Elegância : Porta USB traseira, jantes de liga leve de 16 ″, faróis Eco LED, Apoio de braço com compartimento de arrumação, ″, Volante em pele.

Linha GS : Modo de direção SPORT selecionável, jantes de liga leve prateada de 16 ″, pedais esportivos, bandas esportivas, escapamento cromado.

Opel Corsa: por que escolher

Versátil : o Opel Corsa é um automóvel completo, adequado não só para uma utilização na cidade, mas também para longas distâncias.

Econômico : os motores a gasolina e a diesel mostram-se muito pouco sedentos.

Icônico : a sexta geração é a confirmação da história escrita pelo Corsa no mundo do automóvel.

Quanto custa o novo Opel Corsa elétrico?

O preço inicial do novo Opel Corsa elétrico é de € 32.500, mais ou menos R$ 201.704 em conversão direta para a versão de 100 kW.

Leia também:  Volkswagen Up! x Fiat Mobi - Comparativo

O novo Opel Corsa elétrico pode garantir uma autonomia diária de cerca de 300 km.

A versão do Opel Corsa adequada para um motorista iniciante tem um motor 1.2 de 75 HP.

Quais configurações estão disponíveis?

O Opel Corsa elétrico está disponível nas versões Edition, Elegance e GS Line; enquanto para a versão com motor térmico são adicionadas as versões GS Line + e a versão N1.

Marina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *