Chevrolet Tracker 2021 – lançamento



Chevrolet Tracker 2021 já pode ser encontrado à venda no site ou concessionárias

O que já era bom ficou ainda melhor, o novo Chevrolet Tracker 2021 está chegando para ser o queridinho do momento, o atraso do seu lançamento devido a pandemia que nós assombra desde o início desse ano, não pareceu atrapalhar muito, mesmo por que ele vem para inovar, e trazer o que há de melhor em um carro.

Com o mais novo Chevrolet Tracker não seria diferente, contendo uma das melhores tecnologias de conexão Wi-Fi podendo ser usada até 15 metros fora do carro e até 7 dispositivos conectados e com uma conexão automática, carregador wireless que facilita para carregar os celulares sem cabo, compatível com a grande maioria dos celulares; Ainda falando das novas tecnologias que compõe o novo Chevrolet Tracker está o Mylink 8 que é o menu inicial muito mais intuitivo e moderno, podendo ser conectado até 2 celulares via bluetooth, acessar playlists por comando de voz e conversar por mensagens.



A Chevrolet ainda conta com um aplicativo interativo onde você acumula pontos e recebe dicas de como economizar combustível, além de analisar a forma que você dirige para garantir que esteja sempre em segurança.

Vamos falar de segurança?

Isso é o que não falta no mais novo Chevrolet Tracker que possui 6 airbags serie, proteção de todos os lados, 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina, além de dirigir com mais tranquilidade e segurança você ainda vai contar com um controle de limite de velocidade e o um sensor crepuscular, que acende os faróis de forma automática ao identificar diminuição de luz externa e desliga quando a luz externa volta a ser suficiente para dirigir o carro com segurança.

Leia também:  Ford Ka e Ka+ 2016 - Novidades e o Que Mudou nos Carros


Você já imaginou receber um alerta quando estiver correndo risco de sofrer uma colisão?

É exatamente isso, sempre que seu sensor frontal identificar que corre o risco eminente de uma colisão você terá um alerta sonoro e visual em seu para-brisas, contendo também sensores nos cantos traseiros que avisam através de sinais luminosos no retrovisor, se houver algum veículo no ponto cego.

Além de toda a tecnologia e segurança o novo Chevrolet ainda tem um porta-malas que se adapta ao que você precisar, contendo dois níveis e ainda com a opção de abaixar o bancos para o espaço ficar ainda maior, e ainda possui um teto solar panorâmico, que irá tornar as viagens ainda mais inesquecíveis, o melhor e mais moderno carro chegou para trazer conforto, segurança e conectividade para você.

Mas ainda não acabou. O Chevrolet Tracker é o mais novo SUV mais equipado e traz como surpresa especial um dos motores mais econômico, além das novas funcionalidades ele ainda possui transmissão de seis velocidades, nas opções automática e manual com “Active Select”, garantindo uma performance de até 14.8 km/l.

Estamos diante um carro perfeito, equipado com a mais alta tecnologia e traz consigo charme e muita beleza em suas 6 cores que estarão disponíveis, é sem dúvidas o carro mais completo já visto, rico em segurança e sofisticação, completo é muito bem equipado em perder o charme. Podemos garantir que o atraso em seu lançamento devido às condições de saúde que estamos vivendo não irá atrapalhar seu sucesso, mesmo porque todos estão em busca de praticidade, conforto conectividade e segurança, é isso é o Chevrolet Tracker tem de melhor.

Um pouco sobre a Chevrolet

A Chevrolet que está no mercado há 108 anos, o nome veio por conta do seu co-fundador Louis Chevrolet, que a princípio fundou juntamente com seu sócio William C. Durant a Chevrolet Car Company, o primeiro carro de passeio lançado no Brasil foi Chevrolet Opala, e teve um grande sucesso que foi o Chevrolet Monza eleito 3 vezes o carro do ano e líder de vendas, tem sua trajetória regada a carros sempre muito bem desenvolvidos e cheio de inovação.

Leia também:  Fábrica da Jaguar Land Rover tem inauguração em Itatiaia (RJ)

Tracker 2021 traseira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *