Lançamentos da BMW no Brasil 2019 – Novo i3, Z4 e X5





Montadora deve lançar três novos modelos ainda em 2019.

Não é de hoje que a BMW vem enchendo os olhos de seus admiradores, com seus modelos modernos e com design imponentes. E esse ano a fabricante promete impressionar ainda mais seus consumidores através de diversos lançamentos.

Ainda é cedo para especulações mais detalhadas, mas já podemos garantir que modelos repletos de tecnologias inovadoras e instigantes estão para chegar no mercado brasileiro.




Alguns já apresentados no Salão de Automóveis de São Paulo, outros até mesmo já estão na pré-venda, mas a expectativa é que até o final do primeiro semestre do ano de 2019, todos os lançamentos já estejam disponíveis para compra no mercado brasileiro.

Se você é um apaixonado por carros e deseja saber um pouco mais a respeito do que a BMW preparou para esse ano, acompanhe esse artigo até o final.


BMW irá lançar três novos modelos no ano de 2019

A fabricante BMW está com vários lançamentos programados para o mercado brasileiro em 2019, novos modelos de BMW e Mini estão na lista dos lançamentos. Uma das novidades mais esperadas é o novo Série 3, que já possui a pré-venda programada para o primeiro semestre do ano.

A fabricante garante para esse novo modelo, um leque de tecnologias inovadoras. Uma das principais é um assistente pessoal inteligente, que foi desenvolvido para realizar a comunicação em português. Essa tecnologia foi produzida em Munique, na Alemanha, pela divisão de engenharia nacional e pelo time global.

Outra novidade que já está confirmada para o mercado brasileiro é o conversível Z4, onde o lançamento já está previsto para o primeiro semestre de 2019. Outra promessa é o modelo do novo X5, esse modelo já está na pré-venda do mercado brasileiro. Ele foi lançado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, e as expectativas é que chegue ao Brasil no primeiro trimestre do ano.

O modelo será comercializado em quatro versões e o preço irá variar entre R$ 449.950,00 na primeira linha e R$ 539,950,00 na versão topo de linha. O modelo SUV está atualizado, maior e ainda mais tecnológico. O novo modelo possui alterações pontuais em seu Design. O consumidor poderá escolher entre dois motores para o seu BMW X5, o de 2,9 litros de seis cilindros convencional ou o quadriturbo.

Além desses modelos já citados, a BMW também confirmou a chegada do novo modelo elétrico i3 120 Ah, onde o mesmo possui as versões elétricas e com extensor de autonomia e do modelo híbrido conversível i8 Roadster, que deve chegar ainda esse ano no mercado brasileiro.

Saiba o que a BMW diz a respeito de seus lançamentos

Segundo o presidente e CEO da companhia do Brasil, Aksel Krieger, a fabricante possui o objetivo de trazer as principais tecnologias e lançamentos para o mercado brasileiro, tendo em vista as preferências dos clientes. Ele garantiu que serão mais de 20 produtos voltados para a tecnologia e serviços que serão lançados esse ano no país.

Inclusive, já houve a confirmação de que os novos modelos serão produzidos na fábrica de Araquari, no estado de Santa Catarina. Somente os modelos Série 3 e o X4, que serão produzidos de forma nacional.

A produção do novo BMW X4 já foi dada início, na própria fábrica de Araquari. Agora estão se preparando e equipando para dar início a produção do novo BMW Série 3.

É realmente empolgante todos esses lançamentos que a BMW preparou para esse ano, como consumidores esperamos que os novos modelos ultrapassem todas as expectativas.

Então se você é um amante dos modelos da BMW, fique atento, pois logo mais terá muitas novidades a respeito dos lançamentos dos modelos BMW Z4, I3 e X5 e sua valorização do mercado automobilístico brasileiro.

Anderson Jacinto Luiz

Compartilhe esta notícia