Novidades do Audi Q3 2019



  

Modelo chega às concessionárias neste mês de julho de 2018.

A Audi acaba de apresentar a sua nova geração do modelo de sua SUV, o Q3, que está chegando com um design muito marcante, com maiores dimensões e outros recursos para aumentar ainda mais a sua segurança e assistência em relação a condução.

Esse novo Audi Q3 está parecendo ainda mais esportivo de que o seu antecessor. Graças a seu design de Singleframe ocotogonal em sua dianteira, que está dividido entre barras verticais, além de suas grandes entradas para o ar. Eles também caracterizam o seu front-end masculino com o seu jogo intensivo feitos de luz e sombra.

Os seus faróis estreitos que apontam para uma certa forma de cunha. A montadora da Audi fornece as suas três versões a tecnologia da Matrix LED, cujo o seu farol alto é adaptável e pode iluminar de forma muito inteligente a estrada.

A sua lateral simboliza um equilíbrio no design exterior com seus gráficos de iluminação que são simétricos com os faróis e as suas luzes traseiras. A linha no ombro conecta-os dando uma perspectiva ampla em seu estilo e também proporciona uma certa impressão geral muito atlética e com músculos fortes nos seus arcos das rodas.

Os seus contornos inspiram-se praticamente no DNA do modelo do Quattro da Audi e que fazem com que essa SUV pareça mais amplo; as suas guarnições no arco da sua roda que dão um certo contraste com a sua cor da carroceria que enfatizam ainda mais a aparência offroad.

Com as suas linhas esticadas e elementos de um estilo tridimensional, o seu interior continua com um design do exterior e assim ecoa de várias formas nos modelos. A sua arquitetura se harmoniza em um novo conceito de operações. E seu elemento central é sem dúvida nenhuma o display MMI e seu surround feito de vidro preto com alto brilho.

Juntamente aos seus controles para o ar condicionado, ele é também um pouco inclinado em dez graus na direção do motorista. Todos os seus displays, botões e seus controles estão também localizados ergonomicamente. E seus assentos ​que ​proporcionam uma certa posição esportiva; além do seu volante, que é acentuadamente inclinado, deixam o motorista ainda mais confortável.




Comparado ao seu antecessor, o Audi Q3 cresceu em todas as suas dimensões. Tendo 4.485 milímetros em seu comprimento, 1.856 milímetros na sua largura e ainda 1.585 milímetros em altura. E a sua distância entre os eixos, que está esticada em mais ou menos 77 milímetros, ela é muito espaçosa e, também extremamente versátil, seus bancos traseiros são móveis longitudinalmente a movimentar para frente e para atrás em até 150 milímetros.

Os seus encostos são divididos em três vias 40:20:40 e podem ser inclinados até sete estágios. Dependendo de sua posição dos seus bancos traseiros e também dos encostos, a capacidade de seu porta-malas está entre 530 até 1525 litros. O seu piso de carga é ajustado em até três níveis e a sua prateleira pode ser removida e guardada debaixo de seu assoalho, caso não seja necessário usar.

O conceito em operação e também em exibição do novo SUV foi totalmente reformulado, a Audi esteve eliminando totalmente todos os instrumentos analógicos. Até a especificação básica está incluindo um painel totalmente digital e uma diagonal de sua tela com 10,25 polegadas, onde o motorista pode operar usando o seu volante multifuncional.

Com certeza irá valer a pena conferir de perto esse novo modelo da Audi, ideal para quem precisa de um carro para uso familiar. Ele será o carro perfeito, proporcionando muito conforto e tecnologia em apenas uma SUV.

A Audi investiu pesado nesse novo modelo do Q3 para oferecer o melhor da montadora para seus clientes, é uma ótima oferta para você que está procurando um carro de alto padrão.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Compartilhe esta notícia