Toyota Corolla Hatch 2019 – Primeiras Fotos

Confira aqui as primeiras imagens do Toyota Corolla Hatch 2019.

O Toyota Corolla Hatch 2019 foi revelado para o mercado americano foi revelado, porém, ainda faltou a versão sedã. O que seria esse modelo? Provavelmente o novo Auris apresentado em Genebra, na Suíça, com visual renovado para atender a clientela dos EUA. Parece estranho em relação a acentuada de SUVs e picapes, mas a marca japonesa ainda ousou lançar um hatch mediano por lá.

Em Nova York na última apresentação no salão Internacional do Automóvel, foi apresentado a nova aposta da Toyota, o Corolla Hatchback 2019, venha conhecer um pouco mais desse carro que está sendo a febre do momento em quesito de lançamento.

O modelo ainda não está confirmado para ser vendido no País até o presente momento, a expectativa é grande pois seu modelo ainda nem bem saiu e já está deixando muitos apaixonados pelo modelo em todo Brasil.

O Corolla Hatch 2019 é o mais completo e mais aclamado modelo da Toyota por aqui.

A 12ª geração do carro foi repaginada nos EUA e está com o motor 2.4 com seis marchas e câmbio manual. Além de possuir também uma versão híbrida com motor elétrico e 1.8 sobre combustão.

Seu motor possui sistemas ativos de neutralização de vibrações e ruídos – dando uma ótima experiência de condução muito mais suave e muito silenciosa.

Ainda são só especulações, porém, sua potência certamente será bem mais potente que os 137 cv do antigo 1.8. Trazendo uma sensação de poder para o piloto, junto com sua estabilidade e conforto, para quem planeja trocar de carro no ano de 2019, sem dúvida nenhuma esta é uma das melhores opções no momento.

Sua tração será dianteira, dando uma estabilidade e segurança muito grande, uma mudança muito importante para evolução do modelo.

Com faróis automáticos, detecção de pedestres, sistema anti colisão, alerta de faixa, câmera de ré e seis marchas. O modelo também possui central de multimídia com 8 polegadas para Apple CarPlay e reconhecimento de voz.

A altura reduziu 2,54 cm e foi para 1,44 metros, já sua largura foi aumentada para 1,79 metros – dando um aspecto muito moderno, sem falar que está mais esportivo, seu design está totalmente inovador, uma aposta nova para a Toyota.

Agradando os olhos de todos aqueles apaixonados por carros esportivos.

Seu interior é totalmente inovador, com mais espaço interno dá uma sensação de conforto muito maior que outros modelos de sua categoria.Além de melhorarem seu acabamento. No painel, sua central multimídia possui tela flutuante, acompanhando a nova tendência em relação ao mercado automotivo, e um desenho totalmente inovador nada parecido com o que conhecemos hoje. Deixando de lado o conservadorismo e apostando no minimalismo detalhado muito bem aproveitado, com pouquíssimos itens. E, provavelmente,seu único relógio digital estará junto dos instrumentos.





Seus revestimentos são uma mistura de superfícies foscas e brilhantes, juntamente com porta-copos nas portas da frente, dando a opção de apreciar aquela bebida a dois no interior do seu próprio carro.

Sem dúvida nenhuma seu design é muito bonito e atraente, com certeza um dos mais belos modelos para lançamento na atualidade.

Seus cortes retos e modernos trarão para a Toyota um design já explorado por suas concorrentes, porém, que a montadora ainda não havia explorado, nessa versão trazem um carro totalmente atraente para todas idades, agradando todo tipo de clientes.

As cores para essa versão são disponíveis em branco pérola, azul, preto e prata metálico, bronze, branco e vermelho.

Não perca a oportunidade de adquirir um ótimo carro por um excelente custo benefício, onde você encontrará conforto e muita tecnologia em relação a sistema operacional e controle de bordo, sem falar na sua estética maravilhosa que enche os olhos de qualquer consumidor.

Ricardo Ferreira Rodrigues



Compartilhe esta notícia