Modelo chegará no próximo ano e deverá custar entre R$ 87 mil e R$ 124 mil.

A nova geração do Honda Civic foi apresentada aqui no Brasil na quarta-feira, dia 20 de outubro. Entretanto, só chegará às lojas no dia 25 de agosto, ao iniciarem as vendas, como modelo 2017. Os valores iniciam em R$ 87.900, chegando a R$ 124.000.
Segundo a Honda, a partir do dia 30 de novembro os consumidores poderão fazer um test drive virtual.
A pré-venda contará no primeiro lote com 1.500 unidades.
ABAIXO A LISTA DE TODAS AS VERSÕES E A LISTA DE EQUIPAMENTOS
- Sport – 2.0 flex com câmbio manual (R$ 87.900)
Seus itens de série são: direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com função um toque para descida e subida, velocímetro digital, freio de estacionamento eletrônico, controle de velocidade de cruzeiro, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa (HSA), faróis de neblina, luzes de diurna de LED (DRL), sistema Isofix para cadeirinhas, controles ao volante, câmera de ré e central multimídia com USB e Bluetooth.
- Sport – 2.0 flex com câmbio CVT (R$ 94.900)
Seus itens de série são os mesmo da versão Sport manual, aliado a um câmbio CVT e paddle-shifts na parte traseira do volante.
- EX – 2.0 flex com câmbio CVT (R$ 98.400)
Seus itens são o mesmo do Sport CVT, além de painel de instrumentos digital, bancos de couro, retrovisores rebatíveis com acabamento cromado e com repetidores de seta.
- EXL – 2.0 flex com câmbio CVT (R$ 105.900)
Seus equipamentos são o mesmo presente na versão EX, somado a um painel de instrumentos totalmente digital e uma central multimídia com 7” touchscreen, com GPS e compatibilidade com Android Auto e CarPlay, fazendo espelhamento dos smartphones com esses sistemas operacionais.
- Touring – 1.5 turbo com câmbio CVT (R$ 124.900)
O mesmo pacote da versão EXL e também entrada sem necessidade de chave, partida por botão, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, câmera no retrovisor direito para auxilio em mudanças de faixa, banco dianteiros com oito opções de ajuste elétrico, retrovisor que escurece à noite, sensor de chuva para funcionamento do limpador de para-brisa, detalhes em alumínio no painel e nas portas, faróis full LED, maçanetas externas cromada e teto solar elétrico.
FILIPE R SILVA