Tabela FIPE Chevrolet Trailblazer




Preços da Tabela Fipe para Chevrolet TRAILBLAZER

Legenda:
G = Gasolina ou Flex
E = Etanol
D = Diesel

0km

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 201.455,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 178.221,00

2019

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 190.006,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 162.181,00

2018

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 177.845,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 152.502,00

2017

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 171.789,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 147.329,00

2016

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 155.784,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 138.588,00

2015

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 138.061,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 107.899,00

2014

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 126.486,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 96.197,00

2013

  • LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut. (E): R$ 111.472,00
  • LTZ 3.6 V6 Aut. (G): R$ 88.037,00

1995

  • Jimmy 4.3 V6 (G): R$ 17.528,00
  • S-10 4.3 V6 (G): R$ 15.297,00
  • SS-10 4.3 V6 (G): R$ 17.961,00

1994

  • Jimmy 4.3 V6 (G): R$ 15.171,00
  • S-10 4.3 V6 (G): R$ 11.051,00

1993

  • Jimmy 4.3 V6 (G): R$ 14.634,00

Veja aqui os valores do Chevrolet Trailblazer na Tabela FIPE.

A Chevrolet TrailBlazer chegou ao mercado no ano de 1999. Na época, era resumidamente uma versão de luxo da Blazer. Sobre este ponto é interessante lembrarmos que tanto a Blazer quanto o modelo “primo” GMC S-15 Jimmy, eram SUVs de porte médio produzidos pela General Motors. A Blazer, por sua vez, teve o início de sua produção em 1983 e seguiu até 2005, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ela se manteve no mercado entre os anos de 1995 e 2011. Mas vamos voltar a TrailBlazer.


No ano de 2002 a GM decidiu que ela seria “desligada” da Blazer. A primeira geração da TrailBlazer chegou ao mercado em 2002 e permaneceu até 2008, basicamente meio que centrada nos mercados da Venezuela, Rússia e dos Estados Unidos.

A segunda geração do modelo chegou sendo apresentada inicialmente apenas como um conceito no Dubai Motor Show de 2011 e também no Bangkok Motor Show em 2012. Essa geração da TrailBlazer foi baseada na já conhecida picape Chevrolet Colorado. A título de curiosidade, essa versão foi fabricada tanto na Tailândia quanto no Brasil.

Assim que chegou aqui no Brasil a TrailBlazer não deixou de ser notada até porque era baseada em modelo que muitos brasileiros gostaram: A S-10. Curiosamente, ela se tornou um dos modelos preferidos para uso da polícia civil e militar. O termo TrailBlazer somente passou a ser adotado para o carro a partir de sua terceira geração.


Vamos ver algumas das versões da TrailBlazer que saíram por aqui no Brasil:

– Chevrolet TrailBlazer 3.6 V6 LTZ 4WD (Aut) 2014

– Chevrolet TrailBlazer 2.8 TD LTZ 4WD (Aut) 2014

Na época tinha preços sugeridos de R$142.990,00 a R$ 169.990,00.

Já neste ano de 2016 a TrailBlazer anda passando por algumas complicações. No mês de maio deste ano, o veículo topo de linha da Chevrolet passou a apresentar a nova identidade visual da marca. Renovações e algumas mudanças tecnológicas marcaram presença. Com um preço, na versão topo de linha de R$ 190 mil ela apresentava um motor turbodiesel com capacidade para 200 cv. Mas olhando mais de perto ele não deixou o modelo à frente de seus concorrentes.

Mesmo assim, até o mês de setembro deste ano, apenas 165 unidades foram comercializadas. Uma vergonha em termos mais simples para um carro que já tem uma tradição considerável.

Por Denisson Soares

Compartilhe esta notícia