Tabela FIPE Chevrolet Spin




Preços da Tabela Fipe para Chevrolet SPIN

Legenda:
G = Gasolina ou Flex
E = Etanol
D = Diesel

0km

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 77.391,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 69.320,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 59.642,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 69.041,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 64.055,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 79.919,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 77.901,00
  • ACTIV7 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 82.298,00

2019

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 71.844,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 53.192,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 62.080,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 57.502,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 74.012,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 69.528,00
  • ACTIV7 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 73.897,00

2018

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 64.916,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 60.839,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 47.805,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 54.808,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 65.021,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 61.201,00

2017

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 59.563,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 56.069,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 46.247,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 52.018,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 51.417,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 60.094,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 56.121,00

2016

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 52.869,00
  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Mec. (G): R$ 51.435,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 43.163,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 47.697,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 44.087,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 53.401,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 49.350,00

2015

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 48.634,00
  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Mec. (G): R$ 47.747,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 44.730,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 42.208,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 44.216,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 41.051,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 49.650,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 47.458,00

2014

  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 40.914,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 39.842,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 38.058,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 39.608,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 38.921,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 45.559,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 43.508,00

2013

  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 34.097,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 36.460,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 34.917,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 42.172,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 40.039,00

Confira aqui os preços do Chevrolet Spin na Tabela FIPE.

No meio do ano de 2012 chegava ao Brasil um novo modelo da Chevrolet: A minivan Spin ou como alguns preferem, um modelo MPV ou multi-purpose-vehicle. O modelo contava com um motor 1.8 Econo Flex. Os consumidores teriam a sua disposição a transmissão manual e a automática. As versões de acabamento apresentadas foram a LT e a LTZ. As vendas foram iniciadas no mês de julho. Os preços iniciais partiam dos R$ 44.590.


Um dos grandes atrativos da Spin e que foi muito focado pela Chevrolet na época de seu desenvolvimento foi a disponibilização de um considerável espaço interno. Sendo assim, a Spin chegava ao mercado com uma missão dupla: Ela serviria de substituta de uma única vez para os modelos Zafira e Meriva. A versão apresentada possuía versões que permitiam espaço para cinco e sete passageiros. Além disso, a capacidade do porta-malas era interessante: Podia comportar até 1.668 litros.

O visual também seguia o novo padrão que agora era adotado pela marca. Entre os “sinais”, estão a grade dianteira bipartida (com um desenho bem semelhante ao que tinha o Cobalt) e os refletores bem aparentes no conjunto óptico.

Nas laterais do primeiro modelo da Spin os destaques ficavam por conta dos vincos situados sobre os para-lamas e que davam uma espécie de efeito de luz e sombra.


A Chevrolet andou trabalhando também nas lanternas traseiras, que segundo ela, visavam principalmente otimizar o fluxo de ar. Consequentemente, isso evitaria que as mesmas se sujassem facilmente ou que perdessem muita eficiência nos dias chuvosos. Na parte traseira também iríamos encontrar o aerofólio, pequeno e discreto, para ajudar na função aerodinâmica do carro.

Já agora, em 2016, assim como fez com o Cobalt, a Chevrolet também decidiu fazer algumas modificações no motor 1.8, no câmbio manual de seis marchas e também na direção com assistência elétrica. A marca chamou esse conjunto de melhorias de “Eco”. É interessante lembrar que na trajetória da Spin, essa será a primeira vez que o modelo irá contar com o sistema OnStar. Além disso, também vamos encontrar outras novidades na linha 2017 da Spin. Entre elas estão a grade frontal com movimentos automáticos com o objetivo de melhorar o desempenho e novas versões de entrada (LS) e intermediária (Advantage).

Essas duas novas versões irão fazer companhia para as já existentes LT, LTZ e Activ.

Por Denisson Soares

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