Tabela FIPE Chevrolet Spin





Preços da Tabela Fipe para Chevrolet SPIN

Legenda:
G = Gasolina ou Flex
E = Etanol
D = Diesel

0km

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 80.020,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 69.021,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 65.800,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 74.133,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 70.722,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 82.260,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 80.016,00
  • ACTIV7 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 87.380,00
  • PREMIER 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 84.125,00
  • PREMIER 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 80.179,00

2020

  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 58.270,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 66.232,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 63.255,00
  • ACTIV7 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 78.112,00
  • PREMIER 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 74.305,00
  • PREMIER 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 71.215,00

2019

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 72.604,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 54.894,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 63.757,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 58.415,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 72.854,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 71.020,00
  • ACTIV7 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 75.505,00

2018

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 63.540,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 58.590,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 49.394,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 53.800,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 63.603,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 61.420,00

2017

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 56.856,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 54.308,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 46.122,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 52.022,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 49.005,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 57.550,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 55.879,00

2016

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 51.185,00
  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Mec. (G): R$ 48.114,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 42.194,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 46.115,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 42.788,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 51.656,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 48.297,00

2015

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 46.858,00
  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Mec. (G): R$ 46.670,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 43.273,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 41.408,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 42.809,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 39.750,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 47.747,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 46.782,00

2014

  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 39.799,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 38.923,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 37.682,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 38.476,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 37.819,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 44.046,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 42.865,00

2013

  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 33.382,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 35.720,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 34.265,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 41.276,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 39.804,00

Confira aqui os preços do Chevrolet Spin na Tabela FIPE.

No meio do ano de 2012 chegava ao Brasil um novo modelo da Chevrolet: A minivan Spin ou como alguns preferem, um modelo MPV ou multi-purpose-vehicle. O modelo contava com um motor 1.8 Econo Flex. Os consumidores teriam a sua disposição a transmissão manual e a automática. As versões de acabamento apresentadas foram a LT e a LTZ. As vendas foram iniciadas no mês de julho. Os preços iniciais partiam dos R$ 44.590.




Um dos grandes atrativos da Spin e que foi muito focado pela Chevrolet na época de seu desenvolvimento foi a disponibilização de um considerável espaço interno. Sendo assim, a Spin chegava ao mercado com uma missão dupla: Ela serviria de substituta de uma única vez para os modelos Zafira e Meriva. A versão apresentada possuía versões que permitiam espaço para cinco e sete passageiros. Além disso, a capacidade do porta-malas era interessante: Podia comportar até 1.668 litros.

O visual também seguia o novo padrão que agora era adotado pela marca. Entre os “sinais”, estão a grade dianteira bipartida (com um desenho bem semelhante ao que tinha o Cobalt) e os refletores bem aparentes no conjunto óptico.


Nas laterais do primeiro modelo da Spin os destaques ficavam por conta dos vincos situados sobre os para-lamas e que davam uma espécie de efeito de luz e sombra.

A Chevrolet andou trabalhando também nas lanternas traseiras, que segundo ela, visavam principalmente otimizar o fluxo de ar. Consequentemente, isso evitaria que as mesmas se sujassem facilmente ou que perdessem muita eficiência nos dias chuvosos. Na parte traseira também iríamos encontrar o aerofólio, pequeno e discreto, para ajudar na função aerodinâmica do carro.

Já agora, em 2016, assim como fez com o Cobalt, a Chevrolet também decidiu fazer algumas modificações no motor 1.8, no câmbio manual de seis marchas e também na direção com assistência elétrica. A marca chamou esse conjunto de melhorias de “Eco”. É interessante lembrar que na trajetória da Spin, essa será a primeira vez que o modelo irá contar com o sistema OnStar. Além disso, também vamos encontrar outras novidades na linha 2017 da Spin. Entre elas estão a grade frontal com movimentos automáticos com o objetivo de melhorar o desempenho e novas versões de entrada (LS) e intermediária (Advantage).

Essas duas novas versões irão fazer companhia para as já existentes LT, LTZ e Activ.

Por Denisson Soares

Compartilhe esta notícia