Tabela FIPE Chevrolet Spin




Preços da Tabela Fipe para Chevrolet SPIN

Legenda:
G = Gasolina ou Flex
E = Etanol
D = Diesel

0km

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 72.984,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 66.747,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 59.878,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 62.744,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 73.923,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 70.195,00

2018

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 68.211,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 62.215,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 49.520,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 55.402,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 68.356,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 62.295,00

2017

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 62.710,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 60.285,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 47.516,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 55.109,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 53.145,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 63.907,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 60.394,00

2016

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 57.255,00
  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Mec. (G): R$ 53.585,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 45.812,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 49.537,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 48.090,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 57.298,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 53.668,00

2015

  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Aut. (G): R$ 51.874,00
  • ACTIV 1.8 8V Econo. Flex 5p Mec. (G): R$ 50.892,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 48.326,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 45.800,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 47.312,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 44.210,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 52.100,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 49.548,00

2014

  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 43.462,00
  • ADVANTAGE 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 41.463,00
  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 40.701,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 42.325,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 40.965,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 47.554,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 45.820,00

2013

  • LS 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 34.210,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 39.003,00
  • LT 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 37.087,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Aut. (G): R$ 44.484,00
  • LTZ 1.8 8V Econo.Flex 5p Mec. (G): R$ 41.960,00

Confira aqui os preços do Chevrolet Spin na Tabela FIPE.

No meio do ano de 2012 chegava ao Brasil um novo modelo da Chevrolet: A minivan Spin ou como alguns preferem, um modelo MPV ou multi-purpose-vehicle. O modelo contava com um motor 1.8 Econo Flex. Os consumidores teriam a sua disposição a transmissão manual e a automática. As versões de acabamento apresentadas foram a LT e a LTZ. As vendas foram iniciadas no mês de julho. Os preços iniciais partiam dos R$ 44.590.


Um dos grandes atrativos da Spin e que foi muito focado pela Chevrolet na época de seu desenvolvimento foi a disponibilização de um considerável espaço interno. Sendo assim, a Spin chegava ao mercado com uma missão dupla: Ela serviria de substituta de uma única vez para os modelos Zafira e Meriva. A versão apresentada possuía versões que permitiam espaço para cinco e sete passageiros. Além disso, a capacidade do porta-malas era interessante: Podia comportar até 1.668 litros.

O visual também seguia o novo padrão que agora era adotado pela marca. Entre os “sinais”, estão a grade dianteira bipartida (com um desenho bem semelhante ao que tinha o Cobalt) e os refletores bem aparentes no conjunto óptico.

Nas laterais do primeiro modelo da Spin os destaques ficavam por conta dos vincos situados sobre os para-lamas e que davam uma espécie de efeito de luz e sombra.


A Chevrolet andou trabalhando também nas lanternas traseiras, que segundo ela, visavam principalmente otimizar o fluxo de ar. Consequentemente, isso evitaria que as mesmas se sujassem facilmente ou que perdessem muita eficiência nos dias chuvosos. Na parte traseira também iríamos encontrar o aerofólio, pequeno e discreto, para ajudar na função aerodinâmica do carro.

Já agora, em 2016, assim como fez com o Cobalt, a Chevrolet também decidiu fazer algumas modificações no motor 1.8, no câmbio manual de seis marchas e também na direção com assistência elétrica. A marca chamou esse conjunto de melhorias de “Eco”. É interessante lembrar que na trajetória da Spin, essa será a primeira vez que o modelo irá contar com o sistema OnStar. Além disso, também vamos encontrar outras novidades na linha 2017 da Spin. Entre elas estão a grade frontal com movimentos automáticos com o objetivo de melhorar o desempenho e novas versões de entrada (LS) e intermediária (Advantage).

Essas duas novas versões irão fazer companhia para as já existentes LT, LTZ e Activ.

Por Denisson Soares

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