Tabela FIPE Chevrolet S10



Confira os preços do Chevrolet S10 na Tabela FIPE.

Agora em 2016 a Chevrolet S10 completa no Brasil 20 anos de história. Apenas em 2015 tivemos um total de 33,3 mil unidades emplacadas da S10. E mais uma vez, a S10 acabou o ano no posto de picape média mais vendida no país. Fato que já deixou de ser novidade há muito tempo: Ela ocupa esse posto, podem acreditar, desde o ano em que foi lançada por aqui. Ou seja, desde 1995.



Muitos aspectos podem ser considerados para tentarmos explicar os motivos da S10 ter conseguido essa proeza no mercado brasileiro. Entre eles estão pontos facilmente perceptíveis tais como uma mecânica bem robusta, as evoluções tecnológicas, a presença dos motores Flex e diesel sendo os mais potentes da categoria. Além disso, podemos considerar o fato de que a marca investe muito na picape para mantê-la sempre atualizada e consequentemente conseguir apresentar para os consumidores uma diversidade considerável em termos de configurações.

Se formos analisar essa última questão vamos encontrar 18 combinações distribuídas entre três tipos de carroceria: A cabine simples, cabine dupla e chassis cab. E sem entrar em muitos detalhes, vamos ter também três opções de motorização, três de transmissão, seis versões de acabamento e duas de tração. Assim fica mais fácil de entendermos a hegemonia da S10 na sua categoria.



Na versão High Country, por exemplo, vamos encontrar um alto nível de exclusividade em vários sentidos. Bancos premium em dois tons de cores, descanso para o braço traseiro, costura pespontada, assento do motorista com regulagem de altura elétrica e sem falar da regulagem e inclinação do encosto.

Leia também:  Tabela FIPE Chevrolet D-20

A S10 também possui uma gama interessante de itens para a comodidade. Ar-condicionado digital, câmera de ré, central multimídia MyLink (DVD e GPS), cruise crontol, sensor de estacionamento e volante multifuncional.

Os itens de segurança também chamam a atenção daqueles interessados em adquirir um modelo. Entre os destaques nesse quesito teremos o conjunto de airbags, alarme de não afivelamento do cinto, cintos de três pontos retráteis (traseiros), lanternas de LED, sistema de distribuição de frenagem (EBD) presente nos freios ABS, Hill Descent Control, Hill Start Assist, controle de estabilidade e de tração estão entre eles.

Agora em 2016 a Chevrolet apresentou quatro versões inéditas da S10. Sendo elas a “super-luxo” High Country, a Chassis Cab, Freeride e Advantage. São essas versões que formam as chamadas configurações LS, LT e LTZ, o que é claro, amplia ainda mais as opções de acabamento da picape de maior sucesso do país.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *