Tabela FIPE Chevrolet C-20





Preços da Tabela Fipe para Chevrolet C-20

Legenda:
G = Gasolina ou Flex
E = Etanol
D = Diesel

1996

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 23.479,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 25.679,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 20.854,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 21.959,00

1995

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 19.738,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 22.218,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 18.792,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 19.959,00

1994

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 18.429,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 21.512,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 17.807,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 19.234,00

1993

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 17.185,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 20.684,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 16.705,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 17.052,00

1992

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 15.687,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 20.049,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 15.187,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 15.359,00

1991

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 14.605,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 19.346,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 14.321,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 14.521,00

1990

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 13.698,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 17.640,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 12.583,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 13.534,00

1989

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 12.132,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 16.111,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 11.622,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 11.758,00

1988

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 11.506,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 13.167,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 9.954,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 11.245,00

1987

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 10.489,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 12.528,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 9.434,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 10.476,00

1986

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 9.088,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 10.977,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 9.075,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 9.710,00

1985

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 8.662,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 7.939,00

Confira os valores da Chevrolet C-20 na Tabela FIPE.

A pick-up Chevrolet C-20 é considerada clássica e faz parte da série 20 lançada em 1985,que foi a sequência remodelada da série 10 e possuia três modelos: A-20 que era movida à álcool, D-20 que era movida à diesel e a C-20 que era movida a gasolina. A C-20 foi a quarta geração do modelo e possuia três versões: duas portas Regular Cab, quatro portas Crew Cab e quatro portas Utility, foi classificada como caminhoete leve devido ao chassi wide-body e pesava 3.020 quilos, conforme o catálogo Força de Vanguarda da Chevrolet de 1986.

O modelo foi feito em aço com capacidade de tração de até 4.500 quilos, com 2,92 metros de distância entre eixos da versão com chassi curto e 3,23 metros de distância entre eixos da versão com chassi longo. As dimensões do veículo realmente atendiam ao motorista para situações de trabalho pesado ou lazer, com altura de 1,88 metros e comprimento total de 4,83 metros para a versão de cabine simples e 5,34 metros para a versão de cabine dupla. O visual do modelo era considerado moderno para a época e tinha como base o desenho dos demais modelos da GM de 1980, com faróis quadrangulares, cantos arredondados e linhas retas, com ponteira dos para-choques dianteiros e grade frontal em plástico.




A C-20 Truck de 1986 era fabricada com motor 6 cilíndros em linha de 4,1 litros, com torque (momento de força máximo líquido) de 29,4 kgf.m (288 N.m) a 2000 rpm, segundo a ABNT – NBR 5484. A transmissão era semelhante ao modelo à álcool, com 4 marchas, caixa de mudanças M-20 (Clark 260F) e eixo de tração (reduções) de 3,90:1.

Em relação a emissão de gases produzida pela C-20, não ultrapassava aos 2% de fuligem, assim como o A-20. Em 1993, houveram inovações na linha, no design e na mecânica, que incluíram nova grade dianteira, faróis trapezoidais, novo painel, embreagem, direção hidraúlica e melhorias na suspensão.


No ano de 1995, a linha de produção, que era em São José dos Campos – São Paulo, foi transferida para a Argentina, deixando de fabricar o modelo à álcool e alguns modelos da GM, como a popular Veraneio. No mesmo ano a C-20 também teve modificações, o motor passou a ser 4.1 com injeção multi-ponto, com rendimento de 138 cv. A Chevrolet C-20 foi fabricada até o ano de 1997, assim como as demais pick-ups da série, dando lugar para a Silverado, com visual arrojado e elegante, porém, não se tornou tão popular quanto a série 20.

Fabiana da Rosa.

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