Tabela FIPE Chevrolet C-20





Preços da Tabela Fipe para Chevrolet C-20

Legenda:
G = Gasolina ou Flex
E = Etanol
D = Diesel

1996

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 22.419,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 25.790,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 20.932,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 22.040,00

1995

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 19.774,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 22.299,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 18.855,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 20.033,00

1994

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 18.925,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 21.420,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 17.867,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 19.300,00

1993

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 17.242,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 20.763,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 16.756,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 17.109,00

1992

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 15.735,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 20.096,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 14.919,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 15.407,00

1991

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 14.699,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 19.412,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 14.068,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 14.650,00

1990

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 13.815,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 17.265,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 12.691,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 13.651,00

1989

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 12.237,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 16.162,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 11.721,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 11.860,00

1988

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 11.605,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 13.280,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 10.037,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 11.341,00

1987

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 10.576,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 12.636,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 9.512,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 10.563,00

1986

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 9.163,00
  • Custom De Luxe CD 4.1 (G): R$ 11.067,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 9.150,00
  • Custom Std. CD 4.1 (G): R$ 9.791,00

1985

  • Custom De Luxe 4.1 (G): R$ 8.734,00
  • Custom Std. 4.1 (G): R$ 8.002,00

Confira os valores da Chevrolet C-20 na Tabela FIPE.

A pick-up Chevrolet C-20 é considerada clássica e faz parte da série 20 lançada em 1985,que foi a sequência remodelada da série 10 e possuia três modelos: A-20 que era movida à álcool, D-20 que era movida à diesel e a C-20 que era movida a gasolina. A C-20 foi a quarta geração do modelo e possuia três versões: duas portas Regular Cab, quatro portas Crew Cab e quatro portas Utility, foi classificada como caminhoete leve devido ao chassi wide-body e pesava 3.020 quilos, conforme o catálogo Força de Vanguarda da Chevrolet de 1986.

O modelo foi feito em aço com capacidade de tração de até 4.500 quilos, com 2,92 metros de distância entre eixos da versão com chassi curto e 3,23 metros de distância entre eixos da versão com chassi longo. As dimensões do veículo realmente atendiam ao motorista para situações de trabalho pesado ou lazer, com altura de 1,88 metros e comprimento total de 4,83 metros para a versão de cabine simples e 5,34 metros para a versão de cabine dupla. O visual do modelo era considerado moderno para a época e tinha como base o desenho dos demais modelos da GM de 1980, com faróis quadrangulares, cantos arredondados e linhas retas, com ponteira dos para-choques dianteiros e grade frontal em plástico.




A C-20 Truck de 1986 era fabricada com motor 6 cilíndros em linha de 4,1 litros, com torque (momento de força máximo líquido) de 29,4 kgf.m (288 N.m) a 2000 rpm, segundo a ABNT – NBR 5484. A transmissão era semelhante ao modelo à álcool, com 4 marchas, caixa de mudanças M-20 (Clark 260F) e eixo de tração (reduções) de 3,90:1.

Em relação a emissão de gases produzida pela C-20, não ultrapassava aos 2% de fuligem, assim como o A-20. Em 1993, houveram inovações na linha, no design e na mecânica, que incluíram nova grade dianteira, faróis trapezoidais, novo painel, embreagem, direção hidraúlica e melhorias na suspensão.


No ano de 1995, a linha de produção, que era em São José dos Campos – São Paulo, foi transferida para a Argentina, deixando de fabricar o modelo à álcool e alguns modelos da GM, como a popular Veraneio. No mesmo ano a C-20 também teve modificações, o motor passou a ser 4.1 com injeção multi-ponto, com rendimento de 138 cv. A Chevrolet C-20 foi fabricada até o ano de 1997, assim como as demais pick-ups da série, dando lugar para a Silverado, com visual arrojado e elegante, porém, não se tornou tão popular quanto a série 20.

Fabiana da Rosa.

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