Tabela FIPE Fiat Mobi



Veja aqui os valores do Fiat Mobi na Tabela FIPE.

Em abril deste ano o Brasil conheceu o novo carro da Fiat, o Mobi. Que foi especialmente desenvolvido para o uso urbano. Disponível nas versões Mobi Easy, Mobi Easy On, Mobi Like, Mobi Like On, Mobi Way e Mobi Way On, com motor 1.0 Flex e 4 portas, os preços vão de R$ 31.900 a R$ 42.300.

A meta da montadora é a produção de 65 mil unidades do Mobi para este ano, mantendo uma média de 6 a 7 mil unidades por mês. Uma produção que supera a do popular Uno e do Palio. Existe também uma expectativa de vendas, em que se aposta que 50% das vendas da linha Mobi sejam da sua versão Like.



Embora a marca afirme trazer um novo conceito, rico em praticidade, tecnologia e modernidade, que faz dele tudo o que o cliente precisa, há quem diga que o subcompacto não passa de uma releitura do Uno misturado com o Palio. Mas independente de comparações, o modelo traz características muito interessantes, que realmente oferecem mais conforto e praticidade aos seus usuários.

O visual exterior é composto por faróis de máscara negra, que combinam com a grade dianteira que também leva acabamento em preto brilhante. As setas são integradas e os retrovisores são elétricos e operam com o inovador sistema Tilt Down. Todas as suas versões possuem uma tampa traseira de vidro em alta resistência, que se configura no diferencial do modelo.



No interior também há muita novidade, a começar pelas portas traseiras que possuem uma abertura de quase 90°, o que facilita a entrada e saída dos ocupantes. Visualmente tudo apresenta um acabamento em plástico de diferentes texturas, que lhe conferem uma aparência muito sofisticada. Mas o que mais chama atenção em seu interior é o sistema Live On, que possibilita o encaixe do celular em um console de teto que por meio de uma conexão via bluetooth se transforma numa central multimídia. Além “do volante ajustável, da câmera de ré, central multimídia de 6,2” e muito mais, o que depende da versão.

Leia também:  Nissan Kicks - Lançamento e Preço no Brasil

Sendo o Fiat Mobi um compacto, que tem as dimensões ainda menores que as do Uno e do Palio, o acomodamento dos ocupantes fica um pouco comprometido. Embora o espaço da frente seja satisfatório, na parte de trás três pessoas ficam sem conforto. Além da possibilidade de as pernas ficarem encostadas nos bancos da frente.

São detalhes que o comprador deve considerar na hora da compra.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *