Tabela FIPE Volkswagen Spacefox



Confira aqui o valor do Volkswagen Spacefox na Tabela FIPE.

Fabricado pela Volkswagen, o carro SpaceFox é um modelo que foi lançado no Brasil como o primeiro Sportvan da categoria, isso por causa de seu visual e funcionalidades esportivas similares a de uma minivan tradicional. Inicialmente a empresa só havia disponibilizado duas configurações do carro, contando com sua versão Plus, com oferta de itens adicionais como é o caso do ar condicionado e direção hidráulica, airbag duplo e freios do tipo ABS.

De lá pra cá, a SpaceFox já é vendida em sete versões, a saber: a SpaceFox 1.6; a SpaceFox 1.6 Trend; a SpaceFox 1.6 Trend I-Motion; a SpaceFox 1.6 Sportline; a SpaceFox 1.6 Sportline I-Motion; a SpaceCross 1.6 e a SpaceCross 1.6 I-Motion.



Segundo os especialistas, esse carro tem uma manutenção muito simples e convencional, bem como conta com as mesmas características dos Fox tradicionais. Trata-se do mesmo motor, câmbio, suspensões e sistema de frenagem. Mantendo também a mesma qualidade, espaço, conforto, dirigibilidade e praticidade da marca. Adicionou-se ao SpaceFox um espaço extra da carroceria, deixando o carro maior. Para quem o dirigiu, o carro é potente, mas sem perder a suavidade nos engates de marcha.

A suspensão traseira no SpaceFox foi redimensionado, de modo que a rigidez torcional do carro foi elevada, quando o comparamos com o Fox de outrora. Molas e amortecedores recalibrados e suspensão dianteira refeita em sua barra estabilizadora caracterizam o SpaceFox da Volkswagen.



No seu sistema de combustível, assim como em todos os veículos da família Fox e da linha da Volkswagen, o SpaceFox tem o que há de mais tecnológico e moderno no mercado automotivo. O carro foi pensado para os trajetos urbanos e das estradas, sendo resistente às adversidades das vias brasileiras, principalmente.

Leia também:  Renault faz Recall do Sandero e Duster

No painel de instrumentos do SpaceFox há o chamado EPC – Eletronic Power Control, responsável pela indicação de qualquer defeito na parte elétrica e eletrônica do carro.

Vale ressaltar que no caso das versões do SpaceFox que não contam com o freio ABS, todos eles possuem uma válvula sensível à carga, em favor do controle de pressão do freio traseiro, o que é diferente dos carros com ABS e seu controle eletrônico dessa mesma função.

Flávia Figueirêdo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *