Tabela FIPE Fiat Doblo



Veja aqui os preços do Fiat Doblo na Tabela FIPE.

Quando se fala em carros da Fiat, geralmente nos vêm à cabeça seus modelos mais populares, como o Palio e o Uno, que com certeza estão entre os mais vendidos do Brasil. Em outra modalidade está o Fiat Doblò, nem sempre tão lembrado assim, já que a preferência nacional para carros com faixa de preço semelhante tem se voltado para os automóveis crossovers ou SUVs, que podem ser vistos quase em todo momento nas ruas e estradas do país.

Apesar disso, o Fiat Doblò coleciona uma história de 15 anos em nosso território, sendo esta a prova de que há sim quem goste desse veículo em tamanho família. A sua primeira linha foi produzida em 2001 no Brasil com motor 1.4, tendo sido criada a partir da plataforma do Palio.



Em 2003, pensando mais no público viajante e aventureiro, a marca italiana lançou a versão Adventure, que tinha motor 1.8 movido somente à gasolina. Quatro anos depois, esse mesmo modelo ganhou motor 1.8 Flex, enquanto o Adventure TryOn (2008) tinha o diferencial de ter nos bancos da frente bolsas de água, para serem levadas em trilhas.

A geração do Doblò viria em 2010 acompanhada de diversas mudanças em seu visual, como os para-choques com a mesma cor do veículo e faróis com novos contornos. As janelas laterais mantiveram seu tamanho maior, justamente para garantir melhor visualização de paisagens. Além disso, as versões do Doblò Cargo ganharam as opções de motores 1.4 e 1.8, sendo os dois Flex.



A geração seguinte teve lançamento em 2014. Assim foram adicionados os modelos Attractive (motor 1.4 Flex) e Essence (motor 1.8 Flex). Nesses casos, grande parte do design externo foi mantido. O interno, porém, apresentou algumas diferenças em seu acabamento, com iluminação branca, bancos com novos tecidos e painel com cores em tons mais escuros.

Leia também:  Tabela FIPE Chevrolet Corvette

Recentemente foi lançado o Doblò Adventure 2017, que possui motor 1.8 16V, alimentação Flex, tecnologia de rádio connect, direção hidráulica, trava elétrica, freio ABS, computador de bordo e airbags duplos. No site oficial da Fiat é possível visualizá-lo através de imagem 360°, conhecer sua ficha técnica e estilizar alguns detalhes do veículo.

Camilla Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *