Tabela FIPE Nissan Frontier



Confira aqui o valor da Nissan Frontier na Tabela FIPE.

A marca de carros Nissan teve sucesso com suas picapes lançadas ao redor do mundo inteiro. Um de seus sucessos, a picape média Frontier, foi desenvolvida primeiramente para o mercado norte americano, já que os ianques têm a fama de gostar dos carros altos e grandes. Logo em seguida a picape também foi lançada na Europa, só que com um nome diferente: Nissan Navara. No Brasil a marca também quis registrar e abocanhar uma parcela do mercado nosso. O carro foi lançado no final da década de 1990 aqui e a empresa teve tanto retorno com isso que começou a fabricá-lo em São José dos Pinhais-PR, em 2002. Foi o primeiro automóvel da Nissan a ser fabricado por aqui.

De lá pra cá algumas coisas mudaram no veículo. E foram mudanças boas: o modelo de 2008 até 2011 era de 172 cv, hoje a Nova Nissan Frontier consegue ter uma potência de 190 cv e tem um motor turbodiesel 2.5. A picape também conta com alguns diferenciais de conforto, desempenho, design e segurança.



O interessante dessa nova versão da Frontier 2.5 é que ela conseguiu aliar esportividade, desempenho e modernidade ao mesmo tempo. Cada modelo pode variar em seus itens e cada item tem o seu diferencial que explica o sucesso da marca e do modelo no mundo todo. Alguns desses diferenciais são estribos laterais, volante de 3 raios revestido de couro, grade frontal cromada, rack de teto, entre outros.

A Nissan Frontier tem 5 versões de acabamento como a versão limitada platinum (4×4) automática, a SL, 4×4 também, SV Attack (4×4 e 4×2) e a S (4×2). Interessante é que na versão top de linha da SL o câmbio automático é de 5 marchas com piloto automático e o ar-condicionado automático digital dual-zone. As versões mais simples contêm apenas câmbio manual de 6 marchas, sem piloto automático. As versões S e SV chamam a atenção pelos seus pneus “All Terrain” e alguns detalhes de fora do carro na cor Titanium. Todas as versões são cabine dupla.

Leia também:  Salão do Automóvel de São Paulo 2016 - Marcas Confirmadas para Test Drive


As versões 4×2 possuem um motor 2.5 Turbo Diesel com 163cv e 41,9kgfm de torque. As versões 4×4 tem motor 2.5 Turbo Diesel com 190cv e 45,8kgfm de torque.

Por Carolina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *