Tabela FIPE Nissan March



Veja aqui o valor do Nissan March na Tabela FIPE.

O Nissan March é um dos principais modelos da marca disponíveis no mercado brasileiro. O compacto é produzido no Rio de Janeiro e se tornou o primeiro carro popular japonês a ser comercializado no Brasil. Conheça a história do Nissan March e saiba mais sobre a versão 2016 do modelo.

Produzido no Japão desde 1982, o Nissan March passou por diversas reestilizações até chegar ao modelo vendido hoje em mais de 160 países. No Brasil, o March chegou em 2011, em sua quarta geração, e chamou atenção dos consumidores por ser um carro popular compacto com tecnologia japonesa e preço acessível. A versão do March que chegou ao Brasil trazia opções de motores 1.0 de fabricação Renault, além do motor 1.6 produzido pela própria Nissan e que também integra o modelo Versa.



Com o objetivo de oferecer aos consumidores brasileiros um carro popular mais completo, a Nissan equipou o modelo com um pacote bastante completo de itens de fábrica, oferecendo airbag duplo, computador de bordo, aquecimento, ajuste de altura do banco do motorista e outros diferenciais de série. Além disso, por conta da configuração da caixa de câmbio do Nissan March e a relação de marchas adotadas pela Nissan para o modelo, o veículo oferece uma boa aceleração em baixas velocidades, inclusive na versão com motor 1.0, o que chamou atenção de consumidores interessados em adquirir um veículo popular zero quilômetro com motorização simples.

NISSAN MARCH 2016

Atualmente o Nissan March é fabricado no município de Resende, no Rio de Janeiro, no complexo industrial da Nissan que foi inaugurado há cerca de dois anos. O modelo 2016 é vendido em 11 versões diferentes: 1.0 Conforto, 1.0 S, 1.0SV, 1.0SV Pack Colors, 1.6S, 1.6SV, 1.6SV CVT, 1.6SL, 1.6SL CVT, 1.6SL Pack Colors Pack Multi e a edição comemorativa 1.6 Rio 2016.

Leia também:  Lançamentos da BMW no Brasil 2019 - Novo i3, Z4 e X5


A versão de entrada, a 1.0 Conforto, é vendida por R$ 38.790 e oferece motor 1.0 flex com 77 cavalos de potência, direção elétrica, airbags, rodas de aço 14 polegadas, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e outros itens de fábrica.

Já a edição 1.6 Rio 2016 oferece motorização 1.6 flex, 111 cavalos de potência, ar-condicionado automático digital, comando de áudio e telefone no volante, computador de bordo, direção elétrica, airbags, acabamentos diferenciados em Piano Black, entre outros itens. O valor da versão no mercado brasileiro é de R$ 53.990.

Ainda neste ano o Nissan March produzido no Brasil será exportado para diversos países da América do Sul, como Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Peru, nas versões 1.6 a gasolina com câmbio manual.

André Barbirato

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *