BMW M2 Coupé – Lançamento do novo modelo





Previsão é de que o novo modelo seja comercializado no mercado europeu em abril de 2016.

A BMW apresentou a sua novidade: M2 Coupé. Sem definição para chegar ao Brasil, o sucesso da série M1 Coupé conta com motor de 6 cilindros que consegue alcançar 370 cavalos de potência. O M2 tem, também, 47,4 Kgfm de torque e com a função overboost ativada pode alcançar até 51 Kgfm.

Além do design esportivo e imponente do carro, o M2 Coupé tem a capacidade de aceleração de 0 a 100 Km em apenas 4,3 segundos, mas mantendo uma limitação de 250 Km/h. O automóvel tem transmissão automatizada de dupla embreagem que conta com sete marchas.




Para permitir mais conforto e segurança, a nova BMW tem assistentes eletrônicos como, por exemplo, o controle de largada. Além deste item, há outros como a possibilidade de se alterar o modo de condução, que tem os seguintes mapas: comfort, sport e também o sport+. Outro detalhe do carro é que ele tem a capacidade de controle de estabilidade, em que permite que as rodas patinem de maneira moderada.

O M2 Coupé tem rodas de 19 polegadas, tração traseira e também eixos de alumínio, além da presença da suspensão traseira que é do tipo five-link. A expectativa é que o carro tenha as suas vendas iniciadas no mercado europeu no mês de abril de 2016 e o preço deve ser em torno de R$ 44.070 libras. No Brasil, ainda não tem uma data prevista para o início das vendas ou a comercialização do M2 Coupé.


Outra novidade anunciada pela BMW foi a mudança na linha das scooters C650. Os modelos (C650 Sport e C650 GT) passaram por várias modificações. Entre as principais mudanças destacam-se a presença de um novo silenciador no escapamento a fim de estar dentro dos limites dos ruídos. O motor das motos manteve o tradicional 60 Cv e o visual também teve modificação como a presença dos novos mostradores para o painel e também no painel lateral de carenagem, que conta com faróis de LEDs diurnos.  

Por Babi

BMW M2 Coupé

BMW M2 Coupé

Fotos: Divulgação

Compartilhe esta notícia