Unidas abre nova loja de carros seminovos em São Paulo





A Unidas que é uma empresa especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, inaugurou mais uma nova loja, essa loja será destinada, exclusivamente, para a venda de veículos seminovos na cidade de São Paulo.

Essa nova unidade da empresa foi construída na Vila Guilherme, com o surgimento de mais essa unidade, ao todo, agora a Unidas está contando com 15 lojas no estado de São Paulo.




Essa empresa destaca-se no mercado por ser uma outra opção para as pessoas que estão interessadas em adquirir um veículo com um bom preço, procedência garantida e quilometragem inalterada.  Outro grande atrativo que leva os clientes a confiarem nos veículos dessa revendedora é o fato de que a manutenção de todos os seus veículos é realizada em oficinas credenciadas.

Umas das unidades mais famosas da empresa é a loja que da Avenida Morvan Dias Figueiredo, nº 2.485, a qual tem o funcionamento de segunda a sexta-feira, no horário das 08h50 às 19h10 e aos sábados das 9h às 18h.


A rede de revendas de seminovos da Unidas é especializada em realizar o comércio de veículos automotores das mais diversas marcas e modelos, contudo esses veículos só podem ter no máximo dois anos e meio de uso e uma média real de 35 mil quilômetros rodados.

Os principais atrativos que as unidades da Unidas está ofertando aos seus clientes neste início de ano são garantia estendida, IPVA do exercício de 2015 totalmente quitado, bem como facilidades no financiamento dos diversos modelos existentes nas lojas.

No total, atualmente, a rede de lojas da Unidas conta com 36 lojas entre próprias e franqueadas. Para você que deseja adquirir o seu veículo seminovo vale a pena dar uma olhada nos veículos da Unidas e para saber maiores detalhes e informações a respeito do atendimento, do estoque disponível nas lojas os clientes podem acessar o portal eletrônico www.unidasseminovos.com.br e caso efetivem a compra com certeza não se arrependerá do negócio realizado. 

Por Adriano Oliveira

Unidas carros seminovos

Compartilhe esta notícia