Feirão Classiautos A TARDE (BA) 2014 terá 400 veículos seminovos





O Grupo A Tarde, em parceria com a Assoveba (Associação dos Revendedores de Veículos do Estado da Bahia), está divulgando o 1º Feirão de Veículos Classiautos A TARDE, que acontecerá no estacionamento do supermercado Extra, na Paralela, Salvador – Bahia.

O evento, que começará às 08h00 e vai até às 18h00 do dia 29 ao dia 31 de agosto, promoverá mais de 400 tipos de veículos seminovos de marcas e fabricantes diferentes, reunindo 20 lojistas do ramo.




De acordo com Paulo Mascarenhas, presidente da Assoveba, o evento será uma grande oportunidade para consumidores com interesse de comprar carros usados e de bom estado. A expectativa é de que mais de seis mil consumidores visitem a feira nesse período.

O setor já estava superaquecido, ainda mais agora, que o governo federal divulgou novas medidas de aumento de créditos para compra. A feira deverá contar com a exclusiva participação do Grupo A Tarde, um dos mais importantes veículos de informação e comunicação multimídia do Brasil, que se dedicará totalmente à divulgação e a promoção do evento.


De acordo com Sueli Santos, gerente de classificados A Tarde, o grupo está apoiando totalmente o setor, que vem apresentando grande potencial de crescimento na região. Sueli ainda afirma que o evento contará com a participação do Banco PAM, para que os consumidores possam realizar seus financiamentos no local, sem precisar ir até a agência.

Ainda de acordo com a Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) sobre o evento, o setor de vendas de veículos seminovos é o único que não conseguiu ser atingido pela crise na indústria automobilística nos últimos anos, avançando 4,6% já no 1º semestre do ano de 2014. A expectativa é que esse número cresça mais e mais. 

Se o ritmo de vendas continuar nessa perspectiva, a tendência é que chegue a 13 milhões de veículos vendidos até o final deste ano.

Por Daniela Almeida da Silva

Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

Compartilhe esta notícia