Novo Dodge Challenger customizado pela Mopar Supera Vendas





A Dodge tem ainda mais motivos para comemorar seu centenário com ainda mais entusiasmo e orgulho, isso porque o modelo de carro Dodge Challenger que foi customizado pela Mopar em comemoração aos cem anos da marca, teve todas as unidades fabricadas vendidas em um único dia nos Estados Unidos.

Ao todo foram produzidas 100 unidades do carro, que veio com motor HEMI V8 5.7, com potência de 380 cv e torque de 41,8 kgfm. O carro ainda teve uso de rodas de alumínio de 20 polegadas em sua fabricação  e foi customizado na cor branco e preto. O modelo também chegou com tampa do tanque de combustível, defletor traseiro e três opções de faixas para serem usadas no capô. Para acrescentar ainda mais charme e identidade ao automóvel, foram inseridos símbolos da Mopar em pontos estratégicos na carroceria do automóvel e também nos sofisticados bancos de couro.




Para o Brasil o modelo será oficialmente apresentado durante o Salão de São Paulo, ainda sabe-se que as especificações do automóvel contam com câmbio manual de cinco marchas ou um automático de seis.

Segundo as informações que circulam pelos conhecedores das novidades sobre quatro rodas, juntamente com o Challenger, no Salão de São Paulo, ainda serão apresentados o Charger e o Jeep Renegade, que têm previsão de início das vendas em outubro deste ano. Já a produção do SUV tem previsão para início em 2015 e os carros serão fabricados em Goiana, no Estado de Pernambuco.


Preços? Ainda não foram divulgados pela montadora, mas o tom de relíquia dá um ar retro que o automóvel impõe. 

Por Igor Lima 

Compartilhe esta notícia