Mitsubishi L200 Triton Savana Limited Edition 2014 – Lançamento e Preço



A Mitsubishi lançou para o mercado brasileiro uma série especial para a pick-up L200 Triton Savana. Com apenas 200 unidades disponível para vendas, a edição especial comemora os 20 anos do Rally Mitsubishi Motorsports, que é realizado desde 1994 no Brasil. A edição especial da L200 Triton Savana chega no próximo mês, com preço sugerido de R$ 118.990. Quem se interessar pela série especial do modelo deve fazer uma pré-reserva através de um hotsite criado especialmente para a L200 Triton Savana Limited Edition.

A edição especial da L200 Triton Savana traz alguns elementos estéticos exclusivos do resto da linha, como as rodas de liga leve pintadas na cor grafite, a pintura da carroceria na cor Bege Jizan (desenvolvida exclusivamente para a versão), os adesivos nas portas traseiras e no capô, o emblema de 20 anos do Rally na traseira e na lateral, além da placa com a inscrição “Limited Edition” e a numeração de 1 a 200, correspondente às unidades que serão disponibilizadas, seguindo a ordem de produção.



Voltada para o uso Off-Road, o modelo vem equipado com um snorkel, aparelho que faz com que a L200 Triton Savana seja capaz de atravessar trechos alagados com profundidade de até 80 centímetros. Além disso, o veículo ainda conta com sistema que permite que o motorista escolher entre três modos de tração: tração traseira 4×2 (voltada para o uso na cidade e vias asfaltadas), tração integral 4×4 (para trechos com baixa aderência, como trechos com areia e terra), além da tração integral 4×4 com reduzida (voltada para trechos mais severos).

Mesmo sendo um carro robusto e voltado para trechos Off-Road, a Mitsubishi não abriu mão do conforto e da tecnologia, disponibilizando entre os itens de série um sistema multimídia com tela sensível ao toque.

Mecanicamente, a edição Savana da L200 Triton conta com o motor 3.2 16V Common Rail a diesel, capaz de entregar 180 cv e torque de 38 kgfm. Acoplado ao bloco está uma transmissão manual de cinco marchas.



Por Caio Polo

Compartilhe esta notícia