Prêmios da Fiat em 2013 e 2014





O Grupo Fiat terminou 2013 e começou 2014 ganhando prêmios importantes que demonstram o nível de qualidade que existe nos modelos automotivos com logotipo da marca italiana.

Entre os principais destaques está o Novo Fiat Strada, picape compacta mais vendida em terras nacionais e líder do segmento, em treze anos ininterruptos. No final do ano de 2013, o modelo conquistou o título TOP CAR 2013. Em 2014 o carro ganhou os seguintes prêmios: “Imprensa Automotiva” da Associação Brasileira, “Melhor do Ano” da Auto Press e Troféu “Car&Driver”.




O site Auto Esporte realizou um evento denominado “Carro do Ano” e quem venceu também foi a FIAT, de forma principal por causa dos comerciais e das táticas de publicidade. A marca ganhou como o "Melhor Site do Ano" em consequência da facilidade em fazer acesso aos links do ciberespaço, atualizações de notícias e possibilidade de montar modelos personalizados, de acordo com o desejo dos consumidores.

Por causa da campanha que a Fiat fez com Ronaldo, maior artilheiro das Copas do Mundo, a empresa recebeu Prêmio TOP CAR como o "Melhor Comercial de Televisão".


Em termos de publicidade, não se pode ignorar o Prêmio Caboré, maior premiação da propaganda em terras nacionais, que a Fiat ganhou no ano de 2013, fato que consagra o poder de marketing de marca nos comerciais transmitidos nos principais canais da TV aberta e fechada.

O Prêmio Caboré iniciou as atividades de premiação no começo da década de oitenta e nos dias de hoje representa o alvo de desejo dos principais publicitários do país. A Fiat indica que tal vitória representa que o empreendimento percorre caminho certo na estratégia de comunicação no Brasil.

Quer conhecer outros prêmios que a Fiat conquistou no final de 2013 e no começo de 2014? Então clique no link e acesse o site da montadora.

Por Renato Duarte Plantier

Compartilhe esta notícia