BMW X1 – Lançamento e Preço no Brasil



Todo mundo já sonhou em ter um BMW. Essa é uma das marcas mais desejadas do universo, sobretudo por conta de seu luxo, postura e glamour. A cada ano que passa, a empresa vem investindo em novos modelos e mudanças muito bacanas visando atingir seu público. Assim, dentro desse contexto, é que surge uma das boas aquisições de carro para essa temporada, o BMW X1.

Caracterizado como um crossover urbano, o X1 traz entre outros itens, airbag para motorista e passageiro, sistema de lavagem de farol, luz traseira anti-neblina, sistema anti-furto com controle remoto por ondas de rádio e alarme com tecnologia EWS.



Pois bem, a questão é que como pontos a seu favor esse carro possui vários itens de série que faltavam no X1 18i. Outro detalhe importante de se citar é que o motor e o cambio do carro melhoraram.

De toda forma, já pensando no lado negativo, talvez esse seja somente o porta malas, que comparado com os seus rivais é bem pequeno, sem tanto espaço. O X1 é um quebra-cabeça com peças de vários segmentos, mas montado sob o perfeccionismo alemão, dá o sentido definitivo à classificação crossover.



Seja lá como for, com essas características esse é um carro e tanto para os apaixonados por veículos como todo brasileiro.

No fim das contas, como já era de se esperar, os leitores querem saber o preço dessa belezura. O fato é que o BMW X1 possui valores que variam de R$ 124.950,00 a R$ 142.950,00. 

Veja agora alguns atrativos do carro: Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico, banco traseiro com capacidade para três lugares, assento inteiriço, cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo 3-pontos no assento central retrátil, entre outros.

Leia também:  Ford EcoSport - Lançamento na Europa

Por Juan Wihelm

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *