Yamaha XTZ 150 Crosser – Características da nova moto




Das novidades e lançamentos do mundo das motos, uma vale a pena comentar.  O fato é que sabemos que o público brasileiro é apaixonado por motos e velocidade em todos os sentidos. E assim, para quem busca uma motocicleta rápida e boa para andar em vários terrenos, essa é uma boa opção. No mais, para informar melhor o leitor, o fato é que essa moto custa  R$ 9.050,00. Também é de suma relevância explanar um pouco sobre as características dessa belezura: possui potência de 12,2 cv com gasolina e 12,4 cv com álcool, além de possuir roda dianteira de 19 polegadas e roda traseira de 17 polegadas e injeção eletrônica.

Outro ponto a ser dito e destacado é que a Yamaha criou a XTZ 150 Crosser para disputar mercado com a  Honda Bros 150. Assim, por ser de uma marca conhecida, a empresa acredita que esse novo modelo será  um sucesso tanto para os clientes como para a crítica especializada de um modo geral.


Com um motor de 149,3 cc e câmbio de 5 marchas, a Crosser é uma moto de caráter mais voltado para a aventura.  A Yamaha, por sua vez, está com a ambição de vender 35 mil unidades da XTZ 150.  No mais, caso isso seja concretizado, a questão é que essa será a terceira motocicleta mais vendida em nosso país.  Com tanque de 12 litros e torque de 1,29 kgfm a 6.000 rpm, a XTZ 150 Crosser  promete conseguir um grande número de vendas e ser um sucesso.

A verdade é que estamos falando de uma moto leve e de fácil manejo, detalhes estes que podem fazer toda a diferença para quem está buscando um veículo moderno e cheio de qualidades em todos os seus setores.

Essa é a XTZ 150 Crosser, da Yamaha, uma moto que pretende ganhar mais espaço no mercado.


Yamaha XTZ 150 Crosser

Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia