Renault Sandero Stepway Tweed – Nova série limitada com padrões de xadrez clássico




Serão produzidas apenas 1.900 unidades da série limitada Sandero Stepway Tweed, da Renault. A marca está fazendo isso para seguir as tendências da moda e mostrar seus novos modelos com padrões de xadrez clássico, os  Pied de Poule.

A grande novidade é, sem sombra de dúvida, o preço estipulado que, em todo o caso, será de R$ 47.390 com câmbio manual e R$ 51.640 com transmissão automática. Um pormenor importante de ser dito é que haverá somente duas opções em termos de cor (branca com toques de preto ou preta com detalhes em branco). 


Esses carros, no entanto, possuem as presentes características, a saber: direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, airbags duplos, faróis de neblina, vidros elétricos nas quatro portas, além de sistema Media NAV;  sistema de som 3D Sound By Arkamys, Bluetooth e entradas USB e auxiliar. 

Os interessados terão muitas vantagens e confortos em relação a esses automóveis.  Já no que tange ao motor, o mesmo  funciona assim: com câmbio mecânico de cinco marchas em conjunto com o motor 1.6 8V Hi-Power, que rende 106 cv.

A Renault espera que as vendas sejam altas e aposta muito nessa série limitada que tem tudo para conquistar o público brasileiro.


No Tweed preto, as rodas são na cor branca, enquanto que no branco as rodas de liga leve de 16 polegadas têm acabamento em preto brilhante.  Enfim, vamos ver o que o público vai achar. 

Por Juan Wihelm

Renault Sandero Stepway Tweed

Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia