Recall do Troller T4 2013 – Problema no Motor





A Troller está anunciando um recall para todos os proprietários do Troller T4 2013, que foram fabricados entre o período de 6 de junho de 2012 e 10 de agosto de 2013. O motivo do chamado é para realizar uma inspeção no turbocompressor e nos bicos injetores. Além disso, a montadora irá efetuar a recalibração do módulo eletrônico do motor.

Neste comunicado, a Troller informou também que constatou que o eixo da turbina do motor poderá travar. Além disso, também existe uma possível contaminação dos bicos injetores com o fluído utilizado na montagem desses componentes e também na calibração do módulo eletrônico, problema que se não solucionado, poderá ocasionar uma perda de potência, limitando assim a rotação em 2.000 rpm (cerca de 80 km/h).




Os chassis que estão envolvidos na campanha do automóvel variam de DH000000 até DH001918.


Para agendar este procedimento e obter ainda mais informações a respeito da campanha, a marca está disponibilizando um telefone exclusivo para contato: 0800 703 3673 (opção 5). Pelo telefone, os proprietários poderão tirar dúvidas e também realizar o agendamento da revisão. Quem preferir também poderá acessar o site oficial para realizar estes mesmos procedimentos, clicando no link www.troller.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Compartilhe esta notícia