Recall Chrysler Town & Country – Ano e modelo 2013





Chrysler Town & Country 2013Donos de veículos Town & Country da montadora Chrysler devem ficar atentos. Foi anunciado nesta semana, por meio da assessoria de imprensa da montadora que aproximadamente 51 unidades do modelo Town & Country ano e modelo 2013 devem se apresentar para realização de check-up e uma possível alteração em seus veículos.

Ao que tudo indica que após realizar seus testes de rotina, a montadora identificou uma possível falha no programa responsável pelo acionamento dos airbags laterais. O defeito aparentemente acontece quando o veículo Town & Country sofre determinados impactos laterais. Nos testes, os airbags laterais não responderam positivamente ao impacto, e em alguns casos nem mesmo chegaram a ser acionados, o que aumenta as chances dos passageiros do veículo sofrerem algum tipo de ferimento grave ou, em casos mais graves, até levar o óbito.




É muito importante que os donos de veículos adotem medidas preventivas para evitar maiores danos a saúde dos passageiros em casos de acidentes. Embora a assessoria de imprensa da montadora já tenha emitido o comunicado, pouco se sabe sobre mais informações a respeito dos procedimentos que devem ser adotados pelos donos de veículos Town & Country.

O mais plausível é que os donos entrem em contato urgente com as concessionárias que lhe venderam os veículos ou acessem o site oficial da montadora no www.chrysler.com.br.


Por Fernando Setoue

Compartilhe esta notícia