Novo Chery QQ 2014 – Lançamento e Preço no Brasil




A empresa chinesa Cherry é hoje considerada uma das mais conceituadas que existe no mundo, pois ela é a maior responsável por fabricar veículos compactos modernos e com itens de última geração.

Nesse momento, a montadora fez a divulgação do seu mais novo lançamento, o Chery QQ, que está chegando ao Brasil. O veículo irá concorrer diretamente com os modelos VW Gol e Fiat Uno Mille.


Esse carro será produzido no Brasil a partir de 2015 e nele vai ser possível encontrar direção hidráulica, ar condicionado, duplo airbag, painel de instrumentos digital e faróis de neblina, tanto na dianteira quanto na traseira.

Mas é claro que esse carro tem muito mais itens que com certeza vai chamar a atenção dos consumidores brasileiros, como por exemplo, leitor de MP3 e porta USB; freios ABS; limpador e desembaçador traseiro; acionamento elétrico para vidros, travas e retrovisores; alarme antifurto; luz de aviso de baixo nível de combustível, entre outros atrativos.

Esse compacto tem quatro portas, rodas de 13 polegadas, um porta-malas com capacidade para 35 litros e bagageiro que suporta até 190 litros. A velocidade máxima atingida pelo carro é de 130 km/h.


Se você tem interesse em comprar esse automóvel, saiba que ele custará cerca de R$ 19.990,00. Aguarde o lançamento e compre esse lindo veículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Compartilhe esta notícia

33 comentários em “Novo Chery QQ 2014 – Lançamento e Preço no Brasil

  1. estou muito insastifeita com o meu QQ , ele ta ma segunda revisaõ ,foi a maceió e voltou pior cheio de batidas e nada foi feito só troca de óleo e filtro ,qaria saber qdo vcs vão nos dar uma assistencia aqui em recife pq não temos nem peças pra reposiçao de precisar , eu preciso trocar 2 amortecedores e onde encontrar ? por favor me envie reposta

  2. Acabei de adquirir um seminovo 2011/2012 – deixei um Fox 1.0 como entrada mais alguns trocados, vamos ver no que vai dar, o veículo tá em excelente conservação tem até banco de couro, como sou aposentado e quase não vou a lugar nenhum, acredito que vou me dar bem com ele, agora Fox 1.0 nunca mais, carro pesadão com motor frouxo, precisa acelerar muito segurar na embreagem prá dar saída em primeira, e sem direção hidráulica piorou, bom mesmo é o 1.6 com direção

  3. Ananias silva, no Pará tem em Belém, Marabá e em Parauapebas, estamos pensando em comprar um e estamos com receio por ser um carro novo no mercado e quase não temos referencia sobre ele, o que me diz?

  4. eu queria comprar um carro desse mais eu to com medo porque todo mundo que eu falo,eles falam que nao presta ,que nao tem peças ,eu quando vejo um carro desse na rua,eu fico babando,ele e´lindo

  5. Esse carro devido seus itens e comodidade e um valor bem acessivell, de acordo com outras marcas. tenho planos em adquirir um CHERRY QQ, meu maior medo é a reposição de peças. pois aqui na cidade onde eu moro em Pimenta Bueno, tem apenas um.

  6. Pois é , agora vem o Mantega dizendo que não é possível as montadoras protegidas do governo brasileiro, lançar modelos com air bag e ABS EDB, pois os custos seriam muito alto e teriam que reajustar o preço das carrocinhas brasileiras chamadas de popular, e ainda tem gente metendo o páu nos chinesinhos que vem com çompletação e são bons demais

  7. Tenho um chery qq a um ano e meio, e posso dizer que é um carro maravilhoso, não tenho o que reclamar, não me da manutenção tem ótimo custo e benefício um acabamento lindo e da de dez a zero nos carros populares brasileiros

  8. PESSOAL ESTOU COM UM QQ ÚNICA DONA, 2012 COM 14.700 KM RODADO.
    POR APENAS R$ 16.500,00.

    SALVADOR/LAURO DE FREITAS. BA

  9. Bom dia Tereza, eu sou de Maceió e realmente fiquei sabendo do fechamento da concessionária em Recife, também tenho problemas por aqui com a concessionária, mas se não me falha a memória no site tem como você pedir peças, um amigo meu tem um Tigo e comprou peças para ele assim. Pergunte pela internet onde tem mais alguma oficina em Recife credenciada a dar manutenção no seu carro. Quanto ao carrinho estou satisfeito, muito bom, semana passada fui a um curso aí em Recife, conforto e segurança sempre entre 80 e 100 Km/h.

  10. Estou comprando um aqui em belem do para, fiquei apaixonada por este carro deixei de comprar um chevrolet classic espero tudo de bom desse carro .se DEUS quiser.

  11. Os brasileiros são muito bobos, devia comprar só carro chinês, pra vê se as fábricas brasileira tomasse vergonha e parasse de furar o olho e ainda lamber o buraco. Eu tenho um qq é um carro maravilho. Só compro qq. Deixe os idiotas continuar sendo roubado com os carros brasileiros.Kkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkrsrsrs.

  12. Sr.Augusto, meus parabéns pela sua prudência na estrada. Tenho também um QQ, mas não consigo viajar com esta calma. O QQ tem segurança e velocidade. Viajo entre os carros mais velozes, tranqüilamente .

  13. Coitada de vc!seu carro como um adolescente rebelde saiu pra Maceió, sem motorista nem nada! Claro: encheu de batidas. Ainda bem que ele conseguiu chegar em casa. Felizmente eu tenho um QQ, com 30.000 klms rodados que só me dar prazer . É claro que andamos de mãos dadas sem o menor problema. Faça como eu: batida só feita no liqüidificador. KKKKKRSRSRSRS.

  14. Vocês ja sabem se em algum lugar por aqui pelo nordeste tem ja o modelo novo? 2014? estou querendo comprar um mas aqui em Natal o preço dele é absurdo… penso em comprar em outro estado. Contudo estou a procura do novo modelo.

  15. Boa Tarde!

    Moro em Florianópolis , estou interessada no Chery QQ, pelo preço e acessórios que o acompanham, além de ser muito lindinho. Fico com receio por ser uma marca chinesa, que pode dever na qualidade das peças e, se há reposição de peças, caso não tenha no Brasil, deve demorar uns 2 meses para chegar.Gostaria de comprar um 0KM, ainda não sei o valor. Os usados que já ví, 2010 e 2011 são de 17.900 a 19.900.