Novo Fiat Linea 2014 – Preço e Novidades





O Fiat Linea 2014 foi introduzido no mercado automotivo nacional e já está sendo comercializado. Entre as principais inovações encontradas no sedã da marca italiana estão: parafusos antifurto nas rodas, volante feito em couro com comando de rádio, sistema GPS, conectividade entre diversos aparelhos eletrônicos através do Bluetooth, conjunto de sensores de chuva e crepuscular, espelho retrovisor eletrocrômico na parte interna e ar-condicionado do tipo automático. De acordo com informações publicadas pela marca, “estes elementos endossam o potencial de versatilidade e desempenho do veículo, oferecendo mais opções para os clientes e aumentando o diferencial da Fiat em relação aos outros veículos de um segmento onda há enorme concorrência”.

Apesar das inovações referentes aos novos itens, os valores e o design do Novo Linea 2014 não foram alterados. A versão Essence 1.8 ainda é vendida pelo preço de R$ 53.100. Já a versão Absolute 1.8 Dualogic, é comercializada por R$ 63.340.




O veículo possui um motor flex 1.8, que oferece 132 cavalos de potência com etanol e 130 cavalos de potência com gasolina. O modelo Essence é equipado com um câmbio do tipo manual de 5 marchas, sendo que tem como opcional uma caixa automática também com 5 velocidades, que é um item de série na opção Linea Absolute.


Por Marcelo Araújo

Compartilhe esta notícia