Fiat Fiorino Furgão 2014 – Lançamento e Preço no Brasil




Recentemente a montadora Fiat, uma das principais do mercado automotivo, confirmou o lançamento do novo Fiorino Furgão, um carro  amplo, ideal para a realização de tarefas diárias e também para fins comerciais.

O carro já está em fase de testes e as imagens preliminares já estão sendo divulgadas através da internet. Tudo indica que o veículo será um sucesso em território brasileiro, pois o Fiorino Furgão chega totalmente reformulado, com padrões estilizados, detalhes arrojados no design, mais espaço na parte interna e configurações mecânicas surpreendentes.


O carro em questão será equipado com peças modernas, incluindo um propulsor 1.3 litros Flex, que gera até 71 cavalos de potência se abastecido com etanol. O modelo conta ainda com ar quente, vidros elétricos, desembaçador traseiro, travas elétricas, direção hidráulica e ar condicionado. Há ainda um completo e variado leque de itens opcionais. A marca italiana informou que em 31 de Dezembro de 2013 o lançamento oficial acontecerá no Brasil.

De acordo com a Fiat, o novo Fiorino Furgão 2014 será vendido por preços variáveis entre R$ 37.500 e R$38.520.

Ao confirmar a produção do Fiorino Furgão, a montadora anunciou também o fim da fabricação da antiga Fiorino e também do antigo Uno Mille.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Compartilhe esta notícia