Ford Fusion Hybrid – Lançamento e Venda no Brasil



A montadora americana Ford irá comercializar no Brasil o modelo Fusion Hybrid de nova geração, a partir de agosto. O veículo apresenta a tecnologia mais moderna em relação à economia de combustível e redução de emissões de gases nocivos a atmosfera.

O modelo ainda é o que apresenta menor consumo de combustível. Segundo o Inmetro/Conpet, o modelo pode fazer até 16,9 km/l na estrada e 16,8 km/l na cidade. O desempenho do modelo vai além do combustível, ele é considerado um dos modelos que mais se adéqua as características sustentáveis.



O Fusion Hybrid possui diversos itens de segurança e conforto, além de tecnologias eficientes. O sedã de luxo foi desenvolvido para atender as necessidades e padrões mais elevados de consumo, disponibilizando vários recursos aos passageiros, além do design impecável tanto externo quanto interno.

O modelo alia luxo e potência. O sistema propulsor do Fusion Hybrid possui uma bateria de íons de lítio leve e que pode ser associada ao uso do motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson. A potência combinada é de 190 cavalos. O valor do modelo é de R$ 124.990. Pode parecer caro, mas não há nenhum outro desta faixa de preço com os mesmos recursos.



Por Robson Quirino de Moraes

Compartilhe esta notícia

1 comentário em “Ford Fusion Hybrid – Lançamento e Venda no Brasil