Recall BRP Can-Am Roadster Spyder – Modelos 2008, 2009 e 2010





Há pouco tempo, a empresa BRP anunciou o recall do seu triciclo chamado de Can-Am Roadster Spyder, nas suas três versões.

O problema que ocasionou o recall das versões RT, GS e RS do triciclo é que pode haver um incêndio no veículo devido a uma má vedação feita na tampa do tanque de combustível ou então por causa de um problema na mangueira do canister.




O recall atingiu modelos fabricados entre os anos de 2008 e 2010, e quem for o proprietário de um modelo do Can-Am Roadster Spyder deve entrar em contato com a BRP e agendar a inspeção. Caso seja necessário algum reparo ou troca, eles serão efetuados.

É a segunda vez que o triciclo passa por recall, pois no ano passado foi feito um chamado para que fossem arrumados os pinos que prendem a biela do pedal localizado no freio, tendo em vista que havia risco de desencaixe.


Já no recall atual, a empresa informa que há um perigo de vazamento dos vapores do combustível utilizado, o que pode acarretar em algum estrago caso seja acionada a ignição. Qualquer serviço que for efetuado nesse chamado será gratuito, conforme informações da BRP.

Quem precisar de mais informações sobre esse recall da Can-Am Roadster Spyder pode entrar em contato via e-mail (pos-vendas@brp.com) ou então no site oficial da empresa (www.brp.com/pt-br).

Por Guilherme Marcon

Compartilhe esta notícia