Mercedes-Benz anuncia Recall de Veículos – Classe G e Classe E Coupé




No começo do mês de fevereiro a Mercedes-Benz do Brasil chamou para recall uma unidade do jipe Classe G e três unidades do Classe E Coupé, os dois modelos apresentaram defeitos no airbag do lado direito dos automóveis.

De acordo com a montadora, as três unidades do Classe E Coupé ainda não foram arrumadas. As três foram fabricadas entre abril e junho do ano passado e parecem estar apresentando problemas na costura do airbag, que quando se abre pode fazer com que a bolsa de ar esvazie mais rápido do que era para acontecer, o que aumenta o risco de lesões em uma colisão. Os carros que passaram pelo recall são de São Paulo e possuem os chassis: WDDKJ4HW6CF175317, WDDKJ4HWXCF176700 e WDDKJ7DW8CF176959.


Já o Classe G, desenvolvido na Alemanha com chassi WDCYC7AF2BX190006, apresentou um defeito na fixação do suporte para o airbag do passageiro dianteiro, o que prejudica o acionamento do recurso durante um acidente. A companhia informou que já foi reparado o problema por uma de suas concessionárias, que colocou pinos novos em toda a estrutura metálica no painel de instrumentos.

Para maiores informações, ligue para o telefone 0800-970-9090 ou acesse o site www.mercedes-benz.com.br.

Por Felipe Santos Bonfim


Compartilhe esta notícia