Novo Honda Civic Hatchback – Registro de Patente no INPI




Mais uma notícia interessante chega ao mundo dos automóveis no Brasil, pois a Honda (empresa especializada na produção e comércio de veículos) realizou o registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) de uma patente para o Honda Civic Hatchback.

Esta solicitação pode ser o primeiro passo para uma possível importação deste veículo, que assim pode voltar para as ruas brasileiras depois de três gerações fora do país.


O Civic hatch vem com quatro portas, motor do tipo i-VTEC com 1.4 ou 1.8 litros (movidos a gasolina). Além disso, este veículo possui a opção do motor i-DTEC com 2.2 litros. Todas estas possibilidades de motores vêm com sistema start-stop, câmbio manual com seis marchas e o ECO Assist, que diminui a emissão de poluentes pelo automóvel.

Além disso, o novo hatch da Honda possui um bom espaço interno com itens de série agradáveis, como bancos revestidos, porta-objetos, freios do tipo ABS, ar condicionado, airbags duplos frontais e laterais e um sistema de entretenimento com diversas opções.

Por isso, é preciso apenas esperar a liberação desta patente para poder aproveitar todas as funcionalidades do Honda Civic Hatch no Brasil.


Por Ana Camila Neves Morais

Compartilhe esta notícia