Recall do Honda Accord V6 EX AT – Problema na Mangueira de Direção Hidráulica




A partir da próxima semana, no dia 22 de outubro, a Honda irá iniciar o recall do Accord V6 EX AT. O chamado é para a troca da mangueira de direção hidráulica. No total serão 1.091 unidades que devem passar pelo recall.

A partir do dia 22 de outubro, os proprietários do Accord devem procurar uma das concessionárias para verificar se o veículo está entre os que devem passar pelo recall.


Em comunicado realizado pela empresa, algumas unidades do V6 podem apresentar vazamento de fluído, que em contato com partes aquecidas do motor pode ocasionar incêndios. Além do recall, a empresa fará melhorias na direção hidráulica do automóvel.

A recomendação da Honda é que o proprietário do veículo faça o agendamento do recall por meio do site www.honda.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato com a central de atendimento, no número 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.

RELEMBRE:


O recall deste mês não é o primeiro dos últimos tempos. No último ano, cerca de 390 unidades do LX AT 2.4, fabricados no ano de 2005, tiveram que passar por um recall para que fosse feita a reprogramação do controle eletrônico do carro.

Por Flaviane Oliveira

Compartilhe esta notícia

2 comentários em “Recall do Honda Accord V6 EX AT – Problema na Mangueira de Direção Hidráulica

  1. ESTOU COM ESTE TIPO DE PROBLEMA NO MEU VEICULO HONDA/ACCORD, NO ENTANTO, AS INFORMAÇOES QUE OBTIVE SAO DE QUE NOS EUA, O RECALL ESPECIFICA QUE FORAM OS CARROS PRODUZIDOS DE 2003 ATE 2007, QUE DEVERAO PASSAR PELO RECALL. MAS AQUI NO BRASIL SOMENTE ATE 2006. PORQUE?