McLaren P1 – Apresentação do Novo Carro Conceito no Salão de Paris


A McLaren é uma das marcas automotivas que mais surpreendem no mercado. Recentemente, no Salão do Automóvel de Paris, na França, a montadora inovou mais uma vez ao apresentar o P1, seu mais novo carro conceito. Antes mesmo da apresentação oficial durante o evento, as imagens do veículo já circulavam pela internet.


O conceito em questão foi inspirado no MP4-12C e contrariando a ideia de que os carros-conceito não saem do papel, o P1 em breve deverá chegar às concessionárias e importadoras, isso porque além de belíssimo, o carro é veloz e funcional.


Segundo a Assessoria de Imprensa da McLaren, o automóvel chega com a proposta de revolucionar o segmento de carros de luxo. Fabricado com base em uma surpreendente plataforma, ele é bem mais veloz do que os carros da mesma categoria, tendo sido projetado para oferecer um desempenho acima da média tanto nas metrópoles quanto na zona rural.


O supercarro, que será lançado oficialmente em 2013, é equipado com um potente motor V8 3.8, além de contar com um sistema de aproveitamento de energia, que recupera todo o gasto na frenagem. A potência do novo carro da McLaren é de 976 cavalos.


Por Larissa Mendes de Oliveira


Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.