Honda Civic – Nova Versão Perua e Type R




A montadora Honda acaba de apresentar a nova versão do Honda Civic para o mercado europeu. Trata-se do modelo perua, que teve sua produção confirmada oficialmente no Salão de Paris, na França.

Segundo a assessoria de imprensa da montadora, o lançamento da versão perua do Honda Civic está previsto para 2013, mas ainda não se sabe em qual dos semestres isso ocorrerá.


Ainda no Salão do Automóvel, Manabu Nishimae, o presidente da empresa, anunciou que o Civic Type R deverá voltar ao rol dos esportivos da Honda no ano de 2015. O modelo em questão não entra na linha de produção há cerca de dois anos, entretanto, voltará a ser vendido, pois de acordo com fontes da fabricante, o modelo conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo. A nova versão deve vir ainda mais interessante e promete surpreender, uma vez que contará com tração dianteira e será mais veloz que o modelo anterior.

Dentre outras novidades para os próximos anos, a Honda informou durante o evento automobilístico que está investindo fortemente em novas tecnologias, especialmente na formulação de carros híbridos. Também em 2015, a montadora deverá lançar no mercado um carro elétrico movido através de células de combustível.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Compartilhe esta notícia