Novo Audi RS5 Cabriolet – Lançamento e Novidades




Após lançar uma versão cupê, a Audi resolveu lançar uma nova opção para o seu RS5 Cabriolet. O novo carro realmente foi lançado com grande potência, para chamar a atenção de todos os consumidores.

O veículo tem potência máxima de 450 cv e possui uma capota que é capaz de rebater em 15 segundos, permitindo o seu acionamento até a faixa de 50 km/h. O motor é um V2 que comporta 4.2 litros, tal qual os modelos R8. Além disso, o RS5 Cabriolet virá com tração integral Quattro e um câmbio de dupla embreagem com sete velocidades, automatizado, no modelo S-Tronic.


A aceleração do novo carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos, além de ter velocidade máxima de 250 km/h. Além disso, a suspensão poderá ter discos dianteiros feitos de carbono-cerâmica e freios com alto desempenho, se o carro for comprado na versão que possui controle de estabilidade.

Para incrementar o novo RS5 Cabriolet, a Audi acrescentou alguns itens, sendo eles um disco rígido com grande capacidade de armazenamento, um sistema de navegação, DVD, tela com 7 polegadas e conexão com a internet.

A nova versão do RS5 Cabriolet será apresentada ao público durante o Salão de Paris, que acontecerá entre 29 de setembro e 14 de outubro deste ano. A venda do veículo começará em 2013 pelo preço inicial de 88.500 euros.


Por Guilherme Marcon

Compartilhe esta notícia

1 comentário em “Novo Audi RS5 Cabriolet – Lançamento e Novidades