Opel Cascada – Novo Astra Conversível chega ao Mercado em 2013




A montadora Opel está bem perto de lançar um carro que promete movimentar o segmento de automóveis. Trata-se do Cascada, novo modelo conversível do Astra, que deve estrear nas concessionárias logo no início de 2013.

O veículo ainda não foi apresentado em caráter oficial, por isso, as especificações técnicas em sua maioria estão sendo mantidas em sigilo. O que se sabe até agora é que o Cascada da Opel terá pelo menos 4,70 m de comprimento, além de uma estilosa capota em lona, que funcionará em velocidades de no máximo 50 km/h. Vale acrescentar que a capota terá um comando por eletricidade.


Na parte interna, o Opel Cascada contará com um espaço amplo e confortável, capaz de acomodar até quatro passageiros. Como se não bastasse, o modelo será equipado com airbags laterais e frontais, bancos revestidos em couro ou tecido, sistema multimídia, moderno painel de comando, dentre outros atributos.

O Cascada se configura assim, como um carro prático que alia beleza, sofisticação, funcionalidade e comodidade, ou seja, uma bela opção para os apaixonados por carros.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do veículo.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhe esta notícia