Honda pretende dobrar a Comercialização de Veículos até 2017




Os últimos três meses do ano têm apresentado diversas novidades no setor automobilístico. Marcas líderes mundiais tem apresentado novos modelos e carros conceito nos principais eventos do setor. Entre elas destaca-se a Honda, que por comunicado de seu presidente, recentemente apresentou as metas que seguirá para os próximos anos e revelou diversos novos produtos para o mercado.

De acordo com as informações da marca, a Honda tem o objetivo de vender duas vezes mais em escala global. A empresa pretende, em um período de 5 anos, ultrapassar as 3,1 milhões de comercializações que obteve no ano fiscal passado, que terminou em março de 2012. Para o próximo ano fiscal, que terá seu fim no mês de março de 2017, a companhia pretende alcançar a marca de 6 milhões de automóveis vendidos.


Embasada nesta meta de crescimento, a Honda anunciou uma atualização para o modelo Fit em 2013. Segundo a marca, os negócios em escala mundial dependem das vendas deste veículo, que é um produto de extrema importância para qualquer lugar onde a empresa está presente. A Honda ainda renovará o City, mas não revelou as datas para esta ação.

Por Marcelo Araújo


Compartilhe esta notícia