Ford EcoSport – Lançamento na Europa




A Ford do Brasil acaba de divulgar uma excelente notícia para o mercado automobilístico mundial. É que a empresa em breve passará a comercializar o  Ford EcoSport na versão SUV em países da Europa.

O novo carro utilitário da montadora está sendo produzido na fábrica de Camaçari (BA) e como o automóvel será vendido na União Europeia, terá que passar por algumas mudanças a fim de ser totalmente adequado às necessidades e aos anseios dos consumidores europeus.


A nova versão do Ford EcoSport irá manter suas principais características, apostando na tradição e qualidade como diferencial. O estepe na parte traseira permanece igual, bem como o seu design robusto.

A previsão é de que o carro comece a ser vendido no velho continente dentro de um ano e meio, assim, os apaixonados por carros poderão conferir o modelo europeu de perto apenas em 2014, quando o carro chegar às concessionárias europeias.

Vale destacar que além do mercado europeu, a Ford pretende conquistar a China, Índia, Tailândia e Estados Unidos com os atributos do EcoSport. Assim, o carro tão amado por nós brasileiros, poderá ser apreciado por pessoas de outras nações.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhe esta notícia