Novo Peugeot 301 – Lançamento no Salão de Paris 2012





O mercado automobilístico receberá em breve o novo Peugeot 301. Pautado na velocidade e estilo, o carro será o novo sedã médio da montadora francesa, que aos poucos tem conquistado espaço e respeito ao redor do mundo.

Em caráter oficial, a marca revelou alguns detalhes, inclusive sobre o visual do lançamento, que deve estrear no final deste mês, no Salão do Automóvel de Paris, na França.




O Peugeot 301 chega robusto e jovial, com linhas sinuosas e conjunto democrático, que se adapta bem a climas quentes, frios e temperados, o que o caracteriza como um carro de padrão mundial.

O espaço também será um diferencial do lançamento da Peugeot, pois o carro em questão terá cerca de 4 metros de comprimento, além de um amplo porta-malas capaz de comportar 506 litros.


A parte mecânica não decepciona, pois o 301 será equipado com os eficientes motores 1.6 Hdi a diesel e 1.2 ou 1.6 Vti a gasolina. Ambos os modelos contarão com câmbio automático.

Como se não bastasse, o modelo virá com completo sistema multimídia, ar condicionado automático, freios ABS, airbags laterais e frontais, sensores de estacionamento e muitos outros atrativos cativantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhe esta notícia