Chevrolet Onix – Lançamento no Brasil




Finalmente a Chevrolet confirmou a chegada do Onix ao Brasil. Segundo a montadora, o veículo fará sua primeira aparição oficialmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que começará no dia 24 de outubro e irá até o dia 4 de novembro.

O modelo virá equipado com uma opção manual de cinco marchas e outra automática de seis velocidades, que permite que o usuário mude manualmente no modo sequencial.


A Chevrolet afirmou que o Onix será fabricado em Gravataí (RS), que há pouco tempo recebeu alguns investimentos para ampliar sua capacidade de produção e assim abrigar a fabricação deste novo modelo.

Na parte multimídia, a companhia disse que o veículo trará como item opcional o sistema MyLink de entretenimento. Além de o compacto permitir que o usuário configure itens do funcionamento do automóvel, ele funcionará também como um porta arquivos. Graças a uma tela LCD, Bluetooth e entrada USB, o consumidor poderá colocar todos os seus arquivos multimídia no próprio carro. A Chevrolet afirmou que é a primeira vez no território nacional que um automóvel deste tipo oferece este recurso.

Ao longo das semanas, a marca irá liberar mais informações sobre o modelo em sua página oficial do Facebook.


Por Felipe Santos Bonfim

Compartilhe esta notícia