Recall Chrysler Dodge Ram e Jeep Wrangler – Informações





No início do mês a Chrysler Brasil anunciou o recall do Dodge Ram e do Jeep Wrangler. Para o recall do Jeep foram convocados 189 veículos com ano de lançamento em 2010 e será substituída a travessa de transmissão automática. Já para o Dodge, o chamado foi realizado para 2.285 veículos com fabricação nos anos de 2005 a 2009 e serão inspecionados o parafuso da barra estabilizadora e terminas de direção da dianteira do veículo.

De acordo com a empresa que fez a convocação para o recall, defeitos ou problemas nas peças citadas podem ocasionar situações que levam a acidentes.




Para os donos do Jeep Wrangler foi disponibilizado o telefone para contato 0800 703 7150 e também o endereço eletrônico da empresa www.jeep.com.br. Esses são os meios de confirmar se o seu veículo está entre os que devem passar pelo recall.

Já, para os proprietários do Dodge Ram, o número de contato é o 0800 730 7060 ou informações podem ser obtidas pelo site www.picapesram.com.br.


O recall desses veículos é referente aos comprados de pessoa física ou em uma concessionária e não há prazo estipulado para o fim do chamado.

Por Flaviane Oliveira

Compartilhe esta notícia