Nissan Sentra Special Edition – Lançamento





Em 2012, a Nissan mostrou inúmeras novidades no mercado automobilístico brasileiro, entretanto, suas vendas não atingiram as expectativas projetadas para o primeiro semestre, fazendo com que a montadora tomasse novos direcionamentos. Segundo informações da marca, já está confirmado que o Tiida sedã não será mais produzido, mas esse fato foi ofuscado pela confirmação do lançamento do Nissan Sentra Special Edition, uma versão do principal sedã médio da Nissan.

Com o lançamento deste modelo, a montadora pretende alavancar as vendas de 2013 e movimentar as concessionárias através da chegada de um carro arrojado e diferente.




O automóvel apresentará diversas inovações, como por exemplo, bancos revestidos em couro, som Rockford Fosgate, faróis com acendimento automático, câmera de ré acoplada, câmbio CVT e eficiente motor 2.0.

O preço de comercialização do Nissan Sentra Special Edition será de R$ 62.040,00. Vale acrescentar que assim que a nova versão chegar às lojas brasileiras, a versão S passará a não ser produzida no país.


Mesmo com um primeiro semestre sem grandes números, em agosto o mercado nacional de automóveis teve a taxa de vendas mais alta da história, o que motivou a Nissan a terminar este ano e começar o próximo com força total, para figurar entre os grandes nomes do setor.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhe esta notícia