Recall Audi Q5 – Troca do vidro corrediço do teto solar





O carro que é sinônimo de luxo deve passar por reparos. A Audi fez a convocação dos proprietários dos veículos Audi Q5 de 2012, que tenham chassis entre 8R 007151 e 8R 066088 para que procurem uma das concessionárias da marca e assim façam a inspeção para troca do vidro corrediço do teto solar desses veículos.

O comunicado da Audi informa que em temperaturas inferiores a -20ºC, o vidro do teto solar pode se quebrar. A empresa alega que nos casos em que a quebra do vidro ocorra durante uma viagem, por exemplo, o acidente pode causar ferimentos nos ocupantes do carro por causa dos pedaços do vidro.




O recall será realizado para os veículos comprados direto de uma concessionária ou de pessoa física e não há um prazo determinado para o fim da campanha. Caso o proprietário do veículo encontre alguma dificuldade para a execução do recall, deve procurar os órgãos de defesa do consumidor, como o Procon do município ou Estado onde mora.

Para saber se o seu veículo está entre os que devem passar pelo recall, basta entrar em contato com a Audi pelo telefone de Atendimento ao Cliente pelo 0800 777 2834.


Mais informações podem ser conferidas no site www.audi.com.br.

Por Flaviane Oliveira

Compartilhe esta notícia