Lista de Veículos que Saem de Linha em Julho de 2012



Quando um carro sai de linha, ele normalmente sofre uma desvalorização no mercado. Por isso, vale a pena conferir os modelos que saem de linha neste mês de julho de 2012.

Da marca Chevrolet, sai o sedã compacto Prisma 1.0 LS. Originalmente chamado de VHC E, o veículo passou por mudanças no começo de 2011, quando passou a ser denominado LS. A partir de agora, o Prisma só será oferecido na versão 1.4 LT. Sobrou ao Classic a responsabilidade de brigar no nicho dos sedãs populares.



Quem também sai de linha é o Fiat Siena Tetrafuel, que dará lugar ao Grand Siena Tetrafuel.

Por fim, três modelos da Nissan também saem de cena. Trata-se da Frontier SE, do Livina 1.6 X-gear (no mercado desde 2009) e do Sentra Unique.



Dessa forma, a versão intermediária da picape passa a ser a SE Attack, já oferecida, com faróis fumês e rodas de grafite. Já a minivan, passará a ser vendida somente com motor 1.8 de 126 cavalos. Em relação ao sedã japonês, chegou ao fim a série de 300 unidades, baseada na versão top de linha SL, que contava com bancos de couro na cor bege e faróis e lanternas com máscaras escurecidas.

Por Christiane Suplicy Curioni

Leia também:  Venda de Veículos no Brasil - Queda em Fevereiro de 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *