Renault Mégane RS Red Bull Racing RB7 – Lançamento e Novidades





O novo carro da Renault, o Mégane RS Red Bull Racing RB7, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (dia 10 de julho). Este é um modelo totalmente esportivo, que usa os motores dos carros da RBR, equipe automobilística.

O veículo será distribuído para 24 mercados em todo o mundo, sendo que a maioria está na Europa. A Áustria e a França receberão o automóvel em primeira mão, porque os dois países são sede da Red Bull e da Renault, respectivamente.




O Mégane RS Red Bull Racing RB7 tem como grande diferencial o design. As rodas e as pinças de freio possuem cor vermelha e os retrovisores e spoiler dianteiro estão na cor amarelo. Já no teto, o veículo tem uma simulação de uma bandeira quadriculada e as laterais contêm o logotipo da série especial.

O veículo possui um motor 2.0 litros de 16 válvulas, que oferece uma potência de 265 cavalos e torque máximo de 34,6 kgfm. O automóvel já vem com o sistema Start & Stop.


Quanto ao consumo, o veículo faz uma média de 13,3 km/L, justamente devido ao sistema Start & Stop que o automóvel possui.

Fonte: Renault

Por Matheus Camargo

Compartilhe esta notícia