Novo Ford EcoSport 2013 – Pré-Venda



Dia 14 de agosto. Esta é a data do começo da pré-venda do novo EcoSport, da Ford. Aproximadamente 2.500 veículos deste modelo foram reservados para a pré-venda e todas as unidades têm garantia de serem comercializadas pelo preço de lançamento, independentemente de um possível aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Neste período, há duas versões do EcoSport disponíveis. O motor das duas é o mesmo, um Sigma 1.6 Flex com 16 válvulas. No entanto, no modelo S, o carro vem com ar condicionado, direção elétrica, travas e espelhos elétricos, vidros dianteiros também elétricos, Bluetooth, sistema de mídia SYNC, freios ABS, airbag duplo e faróis com LED. Já a segunda versão, chamada de FreeStyle, possui sensor de estacionamento, computador de bordo, fechamento global, vidros elétricos com sensor antiesmagamento, assistente de partida em rampa, controle de tração eletrônica de estabilidade e rodas de liga leve com aro de 16 polegadas.



O valor de cada modelo não foi informado. No entanto, os interessados em adquirir um destes veículos na pré-venda devem fazer um cadastro no site www.novoecosport.com.br. O registro pode ser feito a partir do dia 7 de julho e, a partir do dia 14, o cadastrado deve ir a uma concessionária Ford para confirmar a reserva. A confirmação é o valor da entrada, de R$ 5 mil.

Por Matheus Camargo



Leia também:  Renault Logan EasyR - Detalhes sobre o modelo automatizado

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *