Recall do Chrysler Town & Country no Brasil




Os proprietários brasileiros do veículo Town & Country, da Chrysler, devem verificar se foram convocados no recall organizado pela empresa. A fabricante precisa fazer ajustes em 292 unidades do automóvel, sendo que todos são do ano/modelo 2008. O motivo do chamado é um vazamento no sistema de dreno do ar-condicionado, que precisa ser substituído imediatamente.

Os donos destes carros deverão encaminhar o veículo até uma concessionária Chrysler para que os mecânicos possam fazer a substituição e verificar se também é necessário trocar o módulo de controle de ocupação do assento, que pode ter sido danificado devido ao problema no sistema do ar-condicionado.


A fabricante informou que este procedimento não deve demorar mais do que 30 minutos e que não haverá custo nenhum para os proprietários.

De acordo com a Chrysler, o vazamento da água do ar-condicionado pode atingir o carpete que fica ao lado do passageiro ou ainda o Módulo de Retenção Complementar do Passageiro. O resultado desta falha é um sinal de alerta na luz do airbag, que pode causar um aquecimento no setor e, inclusive, acionar o dispositivo sem necessidade e aviso prévio.

Para conferir quais veículos estão sendo convocados no recall, a Chrysler disponibilizou o site www.chrysler.com.br e o telefone 0800-703-7130.


Fonte: Chrysler

Por Matheus Camargo

Compartilhe esta notícia