Recall BMW – 7 modelos foram convocados





Os proprietários de 34 unidades de 7 modelos da BMW – 550i, 650i, X5xdrive 50i, X5 M, X6 xDrive 50i, X¨M e 750 Li Hybrid – devem entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendar a substituição da bomba de água complementar do tubo compressor. Os carros que entram nesse recall devem ter sido produzidos entre novembro de 2007 e fevereiro de 2011.

A substituição é necessária porque há a possibilidade de superaquecimento dos circuitos da bomba d´água, ocasionando o derretimento dos conectores. Em alguns casos, isso pode gerar incêndio no motor que, por sua vez, pode causar danos aos ocupantes do veículo. A fabricante, por meio do site oficial,  garante que nenhum acidente foi registrado até o presente momento.




Ainda de acordo com o site da empresa, o tempo de serviço é de aproximadamente duas horas, sem  nenhum custo ao cliente.

Para obter mais informações, inclusive sobre os números dos chassis dos carros envolvidos neste recall, os proprietários podem acessar o seguinte link: www.bmw.com.br.


Para mais informações, a BMW Brasil disponibiliza um serviço gratuito de atendimento ao cliente: 0800-7073578. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Por Christiane Suplicy Curioni

Compartilhe esta notícia